Portal Nosso Meio

Anuncie Aqui – Internas

Yssa Marketing de Moda produz campanha para marca VilaJeri

Redação

A VilaJeri, marca de moda masculina que acaba de nascer no Ceará, já está pronta para ganhar o mundo.  Com DNA que reúne moda, arte, sustentabilidade e muitas paisagens, teve em Jericoacoara a inspiração para seu batismo. A Yssa Marketing de Moda produziu a campanha para a marca e compartilha com o Nosso Meio sobre o trabalho.

 

“Para essa primeira campanha para a VilaJeri a gente tentou trazer um lado do Ceará paradisíaco, fotografamos na lagoa remetendo a ideia do rio São Francisco que também está no Nordeste, então a marca trabalha sempre esse lado do feito no Ceará  e Ceará para o mundo”, compartilha Rayssa Thomaz, diretora da Yssa Marketing de Moda.

 

A campanha contou com o fotógrafo Renan Pinheiro, especialista em publicidade e moda, a Stylist Milena Lima, produção audiovisual com a Nobrainer Filmes e os modelos Pedro Salazar e Katharina Reinsch para ilustrar. “A marca é mais forte no universo masculino com bermudas estampadas, camisarias, mas também vai vir muito forte com biquinis lisos e pareôs estampados com estampas exclusivas feitas por uma artista plástica local, Auxi, que é incrível e tem um dom do traço feito a mão”, completa Rayssa.

 

Estampas exclusivas

Para o Diretor Criativo da marca, Bruno Teixeira, foi inspirado na famosa vila de pescadores por ser um dos lugares mais queridos do país e recebe visitantes de todo o mundo. “É isso que queremos causar com as estampas da VilaJeri, queremos refletir a sensação de alegria e coisas boas que a gente encontra em dobro quando está viajando.” Afirma o empresário, que convidou a artista plástica Auxi para desenvolver as estampas exclusivas.

 

As peças rememoram de forma lúdica os destinos litorâneos tão queridos do Nordeste Brasileiro. Praias com Pipa, Canoa Quebrada, Trancoso, Carneiros e, claro, Jericoacoara são alguns dos destinos que ganharam pelas mãos da criada pela artista plástica Auxi uma estampa exclusiva.

 

Os desenhos são feitos com técnicas em guache, lápis de cor e aquarela sobre papel, em seguida são digitalizados e transformados em bermudas, parêos e camisas. Cada estampa leva uma semana para ser finalizada.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp