Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

XP anuncia 1.100 vagas de emprego para 2021

Redação

As contratações reforçam a estratégia de consolidação como uma empresa de tecnologia

A XP Inc. irá contratar 1.100 profissionais para seu time ao longo de 2021. Em 2020, foram 1.200 vagas abertas. A XP, que cada vez mais tem se posicionado como uma empresa de tecnologia, selecionará principalmente profissionais da área de Dados, Engenharia de Software e Assessoria de Investimento. Atualmente, a XP conta com mais de 3600 colaboradores no Brasil.

 

Os novos profissionais serão alocados principalmente nas áreas de Tecnologia e Canais. Eles irão assumir seus cargos com a missão de apoiar o crescimento orgânico dos negócios em que a XP já atua, assim como na estruturação de novos negócios como o Banco XP.

 

“Parte fundamental do nosso processo seletivo é a aderência do candidato à cultura XP. Buscamos sempre profissionais que tenham a mente aberta, espírito empreendedor e pensem grande”, explica Gabriel Santos, Head de Recrutamento e Seleção da XP.  “O grande desafio será contratar profissionais das áreas de tecnologia e dados, com conhecimento avançado das principais ferramentas dessa área. Estamos cada vez mais nos tornando uma empresa de tecnologia e, para isso, queremos atrair os profissionais mais brilhantes”, complementa Santos.

 

Os profissionais poderão se candidatar de qualquer lugar do Brasil ou do mundo, em linha com o programa #XPdeQualquerLugar. As informações detalhadas sobre as vagas e como se candidatar serão divulgadas ao longo do ano em https://www.xpinc.com/carreiras

 

Sobre a XP Inc. 

A XP Inc. é uma plataforma tecnológica de investimentos, serviços financeiros e educação, dona das marcas XP Investimentos, Rico, Clear, Infomoney, XPeed e Spiti, entre outras. A XP Inc. tem mais de 2,6 milhões de clientes e R$ 563 bilhões de ativos sob custódia. Nos últimos 19 anos, a empresa vem transformando o mercado financeiro brasileiro para melhorar a vida das pessoas, garantindo relações mais transparentes entre os clientes e as instituições financeiras. Para mais informações, acesse: www.xpinc.com.
*Texto Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp