Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

Vitarella, da M.Dias Branco, promove dinâmica com os Brothers do BBB21

Redação

A estratégia explora os diferenciais da Vitarella, marca nº 1 em biscoitos, reforçando a expansão nacional 

 

A Vitarella, marca líder nacional em massas e biscoitos da M. Dias Branco, entra na casa mais vigiada do país, o Big Brother Brasil, para fortalecer sua expansão nacional a partir da interação com os fãs de todo o elenco. A ação, que ocorreu em 25 de março, foi iniciada com enquete no www.gshow.com.br. A marca sugeriu ao público escolher a cesta de piquenique do seu brother nº 1 no programa e compartilhar via Twitter o porquê se trata do seu favorito, assim como Vitarella, a marca nº 1 em biscoitos do Brasil.

 

Os brothers receberam durante a manhã uma cesta recheada, com os principais produtos da Vitarella, como o líder em vendas Cream Cracker, Delicitá Cristal, Rosquinhas, Maria, Maizena, Delicitá Personal Cracker e D-Tone, para um delicioso piquenique no jardim, enquanto se surpreenderam com as mensagens dos fãs. Vitarella conta com a parceria da Lew’Lara\TBWA para a estratégia, criação e conteúdo da ação.

 

Com o sucesso do reality show, o Big Brother Brasil tornou-se a maior vitrine para a exposição de marcas, acompanhado por milhões de brasileiros. Vitarella atinge, em um único dia, mais de 9,8 milhões de domicílios, segundo dados da Kantar Ibope Media. Simultaneamente, a marca está ainda com duas campanhas no ar: o filme de Cracker 7 Camadas, enfatizando os diferenciais do Cream Cracker líder no país, com o seu irresistível sabor amanteigado, com sete camadas e com uma crocância única, em São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e de Delicitá Cristal, a combinação perfeita do doce com salgado, em Pernambuco, na Bahia, no Rio Grande do Norte e na Paraíba, em Alagoas e Sergipe.

 

“Levar a marca mais vendida de biscoitos no Brasil para a casa mais vigiada do país é uma iniciativa inédita, que fortalece a presença da Vitarella nacionalmente. Exploramos os diferenciais que tornam nossos biscoitos os favoritos entre os brasileiros, engajando aqueles que ainda não conhecem a experimentarem”, ressalta Bruna Bertão, gerente de marketing da Vitarella.

 

A 21ª edição do Big Brother Brasil começou em 25 de janeiro e terminará em 4 de maio, mas já mostra que é o “Big dos Bigs”, atingindo 24 pontos de audiência e superando todas as edições anteriores. Além da visibilidade na manhã do dia 25/03 no Pay-Per-View do Globo Play, Vitarella esteve na exibição do programa à noite no canal aberto.

 

A marca pediu que os fãs votassem em qual cesta de produtos eles receberiam para essa ação, além de mandar uma mensagem carinhosa para eles. Então, quando receberam o presente, foi só emoção e um café da manhã com muito carinho e amor.
Confira trechos da ação compartilhada nas redes da Vitarella:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Vitarella (@vitarella)

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Vitarella (@vitarella)

 

 

Para saber mais acesse o site: www.vitarella.com.br

Siga as redes sociais da marca pelo www.facebook.com/vitarellaOficial e no Instagram @Vitarella

 

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

 

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e mais de 35 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp