Influência

Vitarella lança lámens da Barbie™ e de Hot Wheels™

Publicado em

14/01/2022 08h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

As embalagens interativas dão acesso a dois jogos exclusivos, criando experiência única para usuários de todas as idades

 

Vitarella tem diferença e tem sabor. É por isso que a marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco apresenta uma novidade exclusiva: a linha de lámen com os personagens Barbie™ e Hot Wheels ™, em parceria com a Mattel. Nos sabores Carne Suave (Barbie™) e Galinha Suave (Hot Wheels™), os produtos que são fonte de vitaminas B1, B2, B3 e B6 estão disponíveis em embalagens de 74,3g, e serão distribuídos nos estados de Alagoas, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

As duas marcas queridas por fãs de todas as idades unem-se para proporcionar uma experiência única, que vai além do consumo de lámen. Para estimular a diversão, as embalagens são interativas. Por meio de um QR code, os pequenos têm acesso a jogos que foram criados exclusivamente para cada sabor e personagem.

 

“A categoria de lámen apresenta crescimento de consumo, especialmente no Nordeste, dada a versatilidade e praticidade no preparo. Por ter destaque no segmento de massas, Vitarella criou duas versões com total aderência ao seu posicionamento “Tem diferença. Tem sabor.”, que convida o consumidor a se abrir para o novo. Por isso, a novidade une os sabores mais vendidos do mercado a uma experiência única e divertida, possibilitada pela parceria com a Mattel”, ressalta Bruna Bertão, gerente de marketing de Vitarella.

 

As marcas estão investindo em materiais de PDV, como displays em diferentes formatos, clipstrip, cartazes e faixa de gôndola. A iniciativa tem o objetivo de aumentar a exposição do produto nos supermercados, além de aumentar o giro. O apelo visual com a presença dos personagens trará diferenciação e estímulo, com materiais inteiramente personalizados.

 

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca líder em biscoitos no Brasil*, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, Delicitá, D-Tone e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

*Fonte: Nielsen, Retail Index,  Biscoitos Totais-  TOTAL BRASIL INA + Cash Carry – Outubro’21 (YTD)