Campanhas

Vitarella apresenta campanha “Nosso Som Tem Diferença” com Péricles, Elba Ramalho e Matheus e Kauan

Publicado em

13/06/2022 14h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

 

A Vitarella, marca líder em biscoitos no Brasil, dá continuidade ao reforço do seu posicionamento “Tem diferença. Tem Sabor” e apresenta a série original Vitarella Nosso Som Tem Diferença. A ação é feita em parceria com Péricles, que recebe na cozinha Vitarella Elba Ramalho e a dupla Matheus e Kauan, personalidades que são referências da música popular brasileira em diferentes estilos, como samba, forró e sertanejo, para cantarem de forma única suas músicas em novas versões.

 

O público vai se surpreender com a mistura musical organizada por Vitarella na cozinha, aquele ambiente onde acontecem os encontros e as melhores conversas. Teremos ícones da música popular brasileira combinando diferentes estilos, o que reforça o posicionamento de Vitarella, uma marca que celebra as diferenças e leva mais sabor à vida das pessoas” explica Fábio Melo, diretor de Marketing da M. Dias Branco.

 

 

A série contará com quatro episódios, sendo que o primeiro entra no ar em 10 de junho no canal da marca no YouTube e com comunicação nas redes sociais da marca. A ação foi criada pela BFerraz, agência da B&Partners.co.

 

“Trouxemos grandes nomes como Péricles do samba, Elba Ramalho do forró e os irmãos Matheus e Kauan do sertanejo. Juntos, representam a espinha dorsal da cultura popular brasileira, reunidos em um formato original. Somamos a musicalidade à presença da marca em todos os canais e temos a combinação certa para traduzir o diferencial da Vitarella aos seus consumidores”, comenta Enricco Benetti, CCO da BFerraz, agência da B&Partners.co.

 

A campanha 360° de Vitarella inclui ainda filmes de 5’,15’ e 30’ nas principais emissoras de TV do país, como Globo, SBT e Record. No digital, há conteúdo específico para o Facebook, Google e Instagram. 

 

 

“Neste ano, queremos fortalecer ainda mais o posicionamento de Vitarella “Tem diferença. Tem sabor”, por meio de uma campanha de comunicação robusta, que se conecta com o público em diversos canais. Toda essa mistura cultural, seja a partir de receitas ou da música, celebra a diversidade e resulta em sabores surpreendentes, assim como o portfólio de Vitarella”, conclui Bruna Bertão, gerente de Marketing da M. Dias Branco. 

 

Ficha Técnica:

Vitarella Nosso Som Tem Diferença

B&Partners.co – The Brandtech Network

Agência: BFerraz

Cliente: M. DIAS BRANCO

Campanha: Vitarella Nosso Som Tem Diferença

CEO: Bazinho Ferraz

VP Business: Carolina Pellicano

CBO: Ana Ferraz

CCO: Enricco Benetti

Diretora de operações: Marina Hirle

Diretor de planejamento: Filipe Alberto 

Diretor de criação: Carolina Medina

Diretor de arte: Andrés Puig e Marcelo Rodrigues

Redator: Guilherme Porto

Planejamento: Camila Rosa

Estagiário de planejamento: 

Conteúdo: Carlos Viana

Diretora de contas: Patricia Martins

Supervisor de Atendimento: Enrico Castellani Cavallari

Assistente de atendimento: Arielly Freitas de Oliveira

Gerente de projetos: Leonel Corrêa

Head de Produção Audiovisual: Patricia Oliva

RTV: Inez Chaves

Gerente de produção: Paula Pereira

Produtor executivo: Maria Palacio

Arte finalista: Daniel Junqueira

Produtora de vídeo: Young Republic

Diretor de cena: Daniel Tupinambá

Produtora de som: Ritmika Audio Arts

Diretor Musical e produtor: Henrique Tanji

Curadoria Artística: Coy Freitas

Gerente de pré-produção: Chris Araujo

Aprovação do Cliente: Fabio Melo, Bruna Araruna, Charles Wenderson, Danielle Bione, Natalia Reis, Carolina Macedo, Maria Eduarda Cardoso

 

Confira também:

São João é tema de campanhas publicitárias, celebrando tradição e cultura

Com o título “Tem coisas que não mudam”, Reserva apresenta campanha do dia dos namorados com casal real de idosos

Delantero assina campanha comemorativa dos 25 anos da CMM Engenharia