Tendência

Vigor anuncia que ‘Gil da Vigor’ é seu novo garoto propaganda

Publicado em

14/05/2021 14h47

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Gilberto Nogueira, ex participante do BBB21, mais conhecido de forma carismática como ‘Gil do Vigor’, anunciou nesta quinta-feira (13), ser o novo garoto-propaganda de uma tradicional marca de iogurte, a Vigor. O Economista recebeu um kit personalizado com seu rosto estampado nas embalagens dos iogurtes.

 

“O Gil da Vigor vai contribuir com suas ideias e insights de forma remota e colaborativa. A empresa já enviou para ele um kit especial, com direito a iogurtes Vigor Grego personalizados com a sua imagem nas embalagens — uma brincadeira que faz referência a um meme que viralizou nas redes sociais, e que, agora, é uma forma simbólica de celebrar a sua contratação como embaixador”, diz o comunicado da marca.

 

Vale destacar que o convite para se tornar garoto propaganda e co-criador de conteúdo e mensagens publicitárias surgiu após o engajamento e pedido de muitos fãs nas redes sociais. Gil ainda falou ao portal sobre a importância da abertura para essa criação. “Eu consigo fazer do meu jeito, dar a minha carinha. É uma parceria, uma troca. Não só ela [a marca] nem só eu. Eu vou ter a oportunidade de dar minha carinha [ao produto]. Aaaaai”, afirmou Gil.

 

 

 

A ideia é que Gilberto atue em parceria com a agência de publicidade que trabalha com a Vigor — a SunsetDDB — e participe da criação de posts e outras peças de comunicação para as redes sociais. No texto, a marca diz ter se identificado com a trajetória do ex-brother e lembrou que ele recebeu o apelido de Gil do Vigor por conta da sua dedicação aos estudos e aos amigos.

 

“Acompanhamos muito de perto a trajetória de Gil no programa e também a torcida vigorosa que ele recebeu aqui fora. Quando conhecemos mais um pouco da sua história de perseverança e soubemos que a origem do seu apelido veio da sua dedicação e força de vontade, nós nos identificamos na hora porque aqui, na Vigor, a nossa determinação de oferecer produtos de qualidade e de superar as expectativas dos consumidores é gigante. Para completar, quando vimos os inúmeros pedidos dos nossos seguidores para essa parceria acontecer, não tivemos dúvida. Agora, Gil é Gil da Vigor”, Comenta o Diretor de Marketing da Vigor Alimentos, Eduardo Jakus.

 

A ação conta ainda com mais um parceiro, a Mynd. Especializada em cultura digital, entretenimento e música, a agência cuida com exclusividade da relação entre Gil e marcas. No projeto, foi a responsável por unir o artista com a Vigor, além de participar do desenho da ação e definição de estratégia.

 

Para oficializar a parceria, Gil ajustou seu nome em sua “bio” do Instagram para “Gil da Vigor”. A marca mudou a identidade nas redes sociais, dando destaque aos bordões clássicos de Gil:

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Vigor Brasiiiiil (@vigorbrasil)

Crédito: Reprodução/Twitter/Instagram e UOL