*Obrigatório estar cursando Marketing / Publicidade e Propaganda / Jornalismo ou afins.
Principais atividades:
Criação de planejamentos para as redes sociais dos clientes, com sugestão de conteúdos para postagens, ações de engajamento (on e off), campanhas digitais, entre outros;
Agendamento e gestão de postagens nas redes sociais dos clientes (Facebook e Instagram);
Auxiliar os atendimentos da agência, dando suporte para as demandas de redes sociais dos clientes;
Análise de resultados e produção de relatórios mensais com os dados referentes as redes sociais dos clientes;
Sugerir estratégias de crescimento da audiência e do engajamento em todos os canais digitais dos clientes;
Habilidades necessárias (obrigatório):
Excelente escrita, gramática e ortografia;
Conhecimento básico de tráfego pago em redes sociais;
Habilidades adicionais (favorecem o candidato):
Conhecimento das seguintes ferramentas e sistemas para utilização junto à agência: Trello, Etus e Postgrain;
Conhecimento prático em Google Ads;
Conhecimento básico das ferramentas Adobe Photoshop e Adobe Illustrator;
Perfil pessoal desejado:
Pessoa comunicativa, proativa, comprometida com prazos e resultados. Ótimo relacionamento interpessoal e comprometimento com prazos. E principalmente alguém que queira aprender e crescer na área de marketing digital, além de ser hard-user de redes sociais e sangue no olho quando o assunto é trabalho.
Tipo da vaga: Estágio
Local de trabalho: Bairro Aldeota – Fortaleza/CE.
Carga horária: 5h/dia (período da manhã de 7h as 12h) de Segunda a Sexta-feira.
Remuneração: Bolsa estágio entre R$ 600 a R$ 700 (Valor bruto) – a depender da experiência do profissional.
Email para envio de currículos/portfólios: [email protected]