Portal Nosso Meio

Premium ADS – 20 de abril

DESIGNER GRAFICO I

Grupo OPOVO de Comunicação
Data limite para envio: 31/05/2022

Descrição da Vaga

  1. O QUE: CRIAÇÃO DE LÂMINAS COMERCIAIS E AÇÕES ESTRATÉGICAS DE VENDAS

COMO: A PARTIR DE UM BRIEFING PRODUZIDO PELO COMERCIAL/PROJETISTAS, É CRIADO UM LAYOUT DE APRESENTAÇÃO PARA VENDAS COM O VISUAL COERENTE, MODERNO E DISRUPTIVO.
PARA QUE: ATRAIR AINDA MAIS O CLIENTE E DEIXÁ-LO IMPACTADO NÃO APENAS COM A PROPOSTA, MAS COM O VISUAL E AS POSSIBILIDADES DO QUE ELE VAI COMPRAR.

  1. O QUE: CRIAÇÃO DE PEÇAS DE SINALIZAÇÃO DE EVENTOS

COMO: ATRAVÉS DO BRIEFING DOS PROJETISTAS E DA PRODUÇÃO, CRIAMOS AS PEÇAS, ADESIVAÇÕES, CONVITES E TODO O MATERIAL DE USO DOS EVENTOS DA CASA E CLIENTES.
PARA QUE: TODOS OS EVENTOS NECESSITAM DESSA ESTRUTURA E FAZEMOS ISSO COM EXCELÊNCIA DENTRO DA CASA

  1. O QUE: CRIAÇÃO DE PEÇAS INTERNAS E APRESENTAÇÕES

COMO: CRIAÇÃO DE DIVERSAS PEÇAS ALEATÓRIAS PARA USO INTERNO DA EMPRESA. APRESENTAÇÃO DE GESTORES, CARTÕES DE VISITA, ASSINATURA DE E-MAIL, ENDOMARKETING, FOLDER E PEÇAS DE SINALIZAÇÃO INTERNA.
PARA QUE: CONVERSAR COM O PÚBLICO INTERNO E EXTERNO DE MANEIRA MAIS EFETIVA

  1. O QUE: REPLICAR PEÇAS DE CAMPANHA
  2. COMO: DEPOIS DE TER A CAMPANHA CRIADA E APROVADA PELA DIRETORIA SÃO REPLICADAS AS DIVERSAS PEÇAS NO PLANO DE MÍDIA FIXADO. OU SEJA, O PROJETO É ADEQUADO EM VÁRIOS FORMATOS DE DIVULGAÇÃO
    PARA QUE: PARA ENTREGAR COM RAPIDEZ OS COMPLEXOS PLANOS DE MÍDAS DAS CAMPANHAS
  3. O QUE: Tratamento de imagens

COMO: Tratamento de imagens para se adequar aos padrões de qualidade técnica.
PARA QUE: Transformar em CMYK, ajustar tamanho, cores, opacidade e contrate das imagens que sairão em todos os produtos impressos afim de ter melhor qualidade visual dos produtos e encaixe técnico com gráficas e industrial.

DESIGNER GRAFICO I