Requisitos:
- Graduação em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda e/ou Marketing;
- Desejável MBA em Marketing Digital;
- Experiência na área de Marketing e Publicidade;
- Domínio das ferramentas do Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics e Google Trends;
- Domínio da plataforma RD Station;
- Vivência em mensuração de volume de mídia por plataforma, impacto por campanha e por plataforma e quantidade de Jobs recebidos e executados;
- Perfil dinâmico e proativo.
Atividades:
· Planejar, executar e monitorar as campanhas publicitárias, construindo o plano de comunicação e mídia para ampliar os resultados;
· Criar e executar estratégias de impulsionamento;
· Otimizar o trabalho de SEO e manter a boa visibilidade nas ferramentas de busca;
· Criar estratégias, jornadas, landing pages na plataforma do RD Station;
· Elaborar e acompanhar o planejamento de jobs e briefings de campanhas publicitárias;
· Criação de textos publicitárias que envolvem a campanhas ou peças de divulgação;
· Produzir relatórios de resultados das performances das campanhas;
· Acompanhar e mensurar os resultados das ações;
· Observar as tendências, as necessidades e as lacunas que precisam ser preenchidas;
· Elaborar Estratégia de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo;
· Criar, desenvolver e mensurar resultados de estratégias de Marketing Digital;
· Elaborar estratégias para mídias sociais.