Portal Nosso Meio

Vacinou Acelerou – Interna

Unimed Fortaleza celebra 10 anos de cuidado e apoio aos principais clubes do futebol cearense

Redação

Nos últimos dias, a Unimed Fortaleza assinou a renovação do patrocínio aos dois principais clubes de futebol cearense: o Ceará Sporting Club e o Fortaleza Esporte Clube. A cooperativa é o patrocinador mais antigo de ambos os times, celebrando este ano 10 anos de parceria. O apoio ao futebol local vai ao encontro do entendimento da operadora que o esporte e a prática de atividades físicas são fundamentais para a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida da população.

 

“Desde 2011 patrocinamos e apoiamos o futebol cearense, e acompanhamos a evolução dos times nos campeonatos e temporadas. Sempre acreditamos nos clubes e na importância do esporte no cenário local. Hoje, com visibilidade nacional e internacional, os times nos orgulham de termos construído juntos essa história de cuidado e vitória”, comemora a gerente de comunicação e marketing da Unimed Fortaleza, Mariana Matos.

 

Ao longo dos últimos dez anos, a cooperativa contribuiu de diversas formas com os clubes. Desde o início da parceria, os médicos e socorristas da operadora têm estado ao lado do campo, através do serviço da Unimed Urgente, mantendo uma ambulância de UTI móvel em todos os jogos disputados na capital para dar segurança e cuidado quando necessário. Além disso, os atletas profissionais têm acesso à rede própria e credenciada sempre que precisam de cuidados especializados e, no início de todo ano, os jogadores dos dois clubes realizam os exames de pré-temporada nas unidades da rede, dentre eles testes laboratoriais, cardíacos (eletrocardiograma e ecocardiograma), além de densitometria por dupla emissão de raios-X (DEXA) do corpo inteiro que avalia a composição corporal dos atletas.

 

Desde 2020, a Unimed Fortaleza começou a apoiar também o futebol feminino dos dois clubes.

Fonte: AD2M Engenharia de Comunicação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp