Influência

Unimed Ceará é destaque no Prêmio de Comunicação e Marketing da Unimed Brasil

Publicado em

25/11/2021 16h04

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A Leme Digital desenvolve a estratégia de comunicação da grande operadora de planos de saúde 

 

A tradicional premiação da Unimed Brasil aconteceu nesta segunda-feira (22), condecorando as melhores campanhas do ano. A Unimed Ceará foi destaque na categoria Campanha Publicitária, levando o 2º lugar com o vídeo em homenagem ao Dia do Médico, veiculado em outubro do ano passado nos principais canais digitais e com o alcance de quase 40 mil visualizações somente no Youtube. O Prêmio de Comunicação e Marketing Unimed era realizado durante o encontro anual da empresa em São Paulo, mas, desta vez, devido à pandemia, a cerimônia aconteceu de forma remota, integrando os representantes de Unimeds de todo o Brasil em um espaço virtual. A Leme Digital assina a campanha.

 

O filme contou com a participação dos profissionais do setor de Atenção Integral à Saúde da Unimed Ceará. A gerente de Marketing, Larissa Macêdo, conta que o planejamento e execução desta mobilização para os médicos da operadora de planos de saúde foi desafiador: “Não foi uma tarefa fácil, mas junto ao restante da equipe e um grupo de pacientes que fizeram questão de participar da homenagem, conseguimos reunir lindos relatos, acompanhados de imagens emocionantes, que representam bem a nossa essência de cuidar das pessoas. Ficamos radiantes com o resultado da premiação. O  maior sentimento é de gratidão e a sensação de que estamos no caminho certo ao lado da parceira Leme Digital, que tem feito uma grande diferença na Unimed Ceará”, ressalta.

 

Neste ano, a Unimed Ceará garantiu o primeiro lugar no Prêmio Juan Vazquez – ACADi, que prestigia os principais cases do mercado digital. Assim, o podcast  “Papo Saúde”  foi o vencedor na categoria Produção de Conteúdo Audiovisual Web e a ação “Bike Vida” teve fez as honras na categoria Solução em Inovação Digital.

 

Novidades e interiorização

A nova campanha institucional da Unimed Ceará, também assinada pela Leme Digital, será lançada neste mês de dezembro, trazendo um novo posicionamento da marca, que agora se volta para o interior do Estado, com investimentos em infraestrutura e novos produtos e serviços.