Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

TV Verdes Mares exibe Globo Repórter Especial sobre os 50 anos da emissora

Redação

O programa vai mostrar, entre outras coisas, o vigor dos jangadeiros e dos vaqueiros, o talento das rendeiras e o humor e a arte tão característicos do povo cearense.

 

A TV Verdes Mares exibe na próxima sexta-feira (11) um Globo Repórter Especial em comemoração aos 50 anos da emissora. É a primeira vez que o conteúdo do programa é desenvolvido integralmente pelas equipes de reportagem da TVM.

 

De acordo com o diretor de jornalismo da TV Verdes Mares, Gustavo Bortoli, o programa especial não é apenas uma retrospectiva das cinco décadas da emissora. “É uma visita ao passado, traçando um paralelo do quanto contribuímos para o desenvolvimento, crescimento e para o que somos hoje enquanto povo cearense”, explica.

 

O programa vai mostrar o vigor dos jangadeiros e dos vaqueiros, o talento das rendeiras e o humor e a arte tão característicos da nossa gente; a beleza das nossas praias que atraem turistas do mundo inteiro; a produção de riquezas do Estado e o desafio da convivência com a seca. No final, o especial projeta o que se espera para os próximos 50 anos.

 

“Nosso Globo Repórter 50 Anos da TV Verdes Mares está lindo e emocionante, um verdadeiro primor. Um trabalho de profissionais dedicados e comprometidos com o bom jornalismo e com a história desta emissora de televisão criada pelo industrial Edson Queiroz”, afirma Gustavo.

 

O Especial da TV Verdes Mares é um convite para se emocionar, reviver e conhecer nossa própria história.

 

Sobre o Globo Repórter

O Globo Repórter é um dos programas mais antigos e respeitados da TV Brasileira. A primeira edição foi ao ar no dia 03 abril de 1973. São 47 anos contando histórias, apresentando o mundo para os brasileiros e revelando o próprio Brasil e suas características.

 

Serviço:

Globo Repórter Especial 50 anos TV Verdes Mares

Dia 11/12, às 22h30, após a novela A Força do Querer.

Onde: TV Verdes Mares

Instagram: @tvverdesmares

 

*Texto Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp