Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

TV Diário lança nova programação a partir de segunda (12)

Redação

Estreia da locutora Samantha Marques na TV, “João Inácio Talk Show” e reforço no jornalismo são algumas das novidades da emissora.

A TV Diário lança na próxima segunda-feira (12) uma nova grade de programação, que inclui estreias, programas reformulados e reforço no jornalismo da emissora que é “A cara do Nordeste”. Com as mudanças, a TV Diário se renova e busca ainda mais aproximação e identidade com o telespectador.

 

“Tudo está mudando muito rápido e a TV Diário também quer acompanhar essas mudanças. A gente trabalha para que o público se reconheça cada vez mais na TV e tenha momentos de descontração, bom humor, alegria e que se mantenha informado com a qualidade que a gente preza”, explica a Produtora Executiva da TV Diário, Iarla Carolina.

 

Entre os destaques, está a estreia da locutora Samantha Marques na TV. Agora, a grande voz feminina do rádio cearense estará também na telinha, em programa próprio, todas às segundas-feiras. Além disso, de segunda à sexta, o público terá a companhia do apresentador João Inácio Júnior, que estreia o seu “João Inácio Talk Show”. No programa, o apresentador vai entrevistar personalidades com toda a sua irreverência.

 

Outra novidade é o programa “É Festa”, que entra neste momento da TV Diário com um projeto novo, sob o comando de Leyla Diógenes. “Será um momento de relaxar com toda a família em uma mistura de ritmos e brincadeiras que embalarão o sábado de todos”, pontua Iarla. Sucessos de audiência, os programas “Clube do Brega”, com Silvino Neves; e “Forrobodó”, com Tony Nunes, também estão de volta com muitas novidades e todo o carisma dos apresentadores.

 

No jornalismo, a TV Diário terá o semanal “Ponto Poder”, que discutirá a política e a administração pública em Fortaleza, no Ceará e no Brasil, com mediação de Wiliam Santos e Jéssica Welma.

 

“Com mais de 20 décadas no ar, o nosso compromisso é sempre melhorar. Trabalhamos todos os dias, ouvindo cada telespectador, para oferecer o melhor conteúdo genuinamente cearense e tudo isso é só o começo de uma série de mudanças que virão em nossa programação. Acompanhem!”, ressalta Iarla.

 

A TV Diário está disponível pela TV aberta, canal 22; OI TV, canal 129 em todo o Brasil; NET, canal 22 em Fortaleza e canal 183 em todas as capitais do Nordeste e Belém; VIVO HD, canal 322.1 em Fortaleza; SKY HD, 323.1 em Fortaleza e Multiplay, canal 522 em Fortaleza.

 

*Texto enviado pela assessoria Engaja Comunicação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp