Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

TV Ceará e TV Assembleia ganham novos diretores

Redação

A TV Ceará e a TV Assembleia anunciaram os novos diretores: jornalista Moema Soares à frente da TV Ceará e jornalista Arnaldo Santos à frente da TV Assembleia.

 

Arnaldo Santos também é sociólogo e doutor em Ciências Políticas, além de articulista do Blog, com artigos aos sábados. Ele quer inovar a programação da TV Assembleia, diante de uma linha editorial mais voltada à cidadania. Ele fará parte da equipe de comunicação do presidente Evandro Leitão, que tomou posse à frente da Mesa Diretora do Legislativo Cearense no início desta semana (1º).

 

 

Moema Soares já dirigiu a programação da própria TVC, além de estar à frente das redações das tevês Jangadeiro e Cidade. Moema também foi repórter dos jornais O POVO e Diário do Nordeste. Em assessoria, a jornalista coordenou a comunicação do Ministério Público Estadual e, mais recente, atuou como gestora do núcleo de secretarias na Coordenadoria de Imprensa da Casa Civil, onde se destacou, sobretudo, pela atuação junto à comunicação governamental na pandemia do Covid-19. Moema substitui a jornalista Ana Cris Cavalcante, que estava no cargo desde 2019.

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp