Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

TMJ e Eletromidia firmam parceria inédita de conteúdo digital

Redação

Conteúdo musical do The Music Journal Brazil passa a ser distribuído, através da estrutura digital da Eletromidia, nas 17 principais capitais do Brasil, incluindo o Distrito Federal

 

TMJ – The Music Journal Brazil, um dos mais respeitados sites de música do Brasil e um dos maiores portais de notícias musicais da América Latina, anuncia uma parceria inédita de conteúdo digital com a Eletromidia, maior empresa de mídia out-of-home (OOH) atuando no mercado brasileiro, com um inventário de 39 mil faces digitais no país para uma audiência diária de 22 milhões pessoas.

 

O conteúdo musical do The Music Journal Brazil passa a ser distribuído, através da estrutura digital da Eletromidia, nas 17 principais capitais do Brasil, incluindo o Distrito Federal.

 

Para Fernanda Dearo, Head Business e sócia do TMJ, a nova parceria contribuirá para a cultura do país: “Ser parceiro da Eletromidia significa muito para o The Music Journal Brazil e para o mercado da música. Abrir espaço aos artistas e à cultura é tão necessário quanto uma reforma política. Sem cultura nenhum país reforça sua identidade e nenhum povo se sente seguro com sua história. É uma honra para nós estarmos nas telinhas da Eletromidia e poder levar informação para mais de 22 milhões de pessoas por dia”.

 

Já para Marcelo de Assis, fundador e editor do TMJ, a parceria celebra o trabalho de rebranding do portal: “A nova parceria com a Eletromidia é um grande marco na trajetória do TMJ. Nosso trabalho se curva à qualidade da informação e apuração dos fatos – fatores tão importantes para divulgar a música no Brasil. É uma nova fase do nosso trabalho, principalmente neste momento em que focamos o nosso rebranding. Agora, com a Eletromidia, não temos nenhuma dúvida de que a nossa marca se consolidará ainda mais no mercado musical”.

 

“Essa parceria reforça o nosso compromisso de oferecer diversidade em nossa grade editorial, com conteúdo informativo e de entretenimento que seja um espelho da pluralidade de nossa audiência e que gere ainda mais engajamento com os anunciantes de nossa plataforma de comunicação”, afirma Lucio Schneider, Chief Marketing Officer (CMO) da Eletromidia.

 

O TMJ cobre desde o pop à música clássica desde 2007, além de um hotsite dedicado exclusivamente para o mercado musical nacional e internacional.

 

 

Sobre a Eletromidia

A Eletromidia conversa diariamente com mais de 22 milhões de pessoas através de seus mais de 60 mil pontos de contato, sendo destes 40 mil ativos digitais. Está presente em trens e metrôs de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, em aeroportos do Rio, Porto Alegre e Fortaleza, tem mais de 20 mil telas em prédios residenciais e comerciais, 95 shoppings em todas as regiões do Brasil e nas ruas, com a liderança em bancas de jornais no Rio, Belo Horizonte e Curitiba. Com sua nova marca, com qual a promete através da criatividade levar conteúdo, serviço e experiências, apostando nas “conexões urbanas”, a Eletromidia quer promover a evolução da mídia OOH investindo em informação, experiência e serviços.

 

Sobre o TMJ – The Music Journal Brazil

O The Music Journal Brazil é um dos portais musicais mais conceituados do país, com audiência no Brasil e mais vinte países que pertencem a América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia. Desde 2007 cobre todas as novidades do mundo da música, do pop à música clássica, além do mercado fonográfico nacional e internacional.

 

*Texto Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp