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Títi Ewbank Gagliasso estreia em filme publicitário da marca Danoninho

Redação

A nova ação de Danoninho conta com uma narração especial de Títi Ewbank Gagliasso, filha dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A pequena narra o filme “Gigantices”, que o nome do projeto da marca para incentivar a doação de cestas básicas.

 

O filme, que já pode ser assistido nas redes sociais de Danoninho, apresenta a história de um garotinho que segue a sombra de sua irmã para aprender que boas ações nos tornam gigantes. “Com Danoninho queremos reforçar a mensagem de que crescer também é sobre ter atitudes gigantes, e através de ações como esta vamos formar uma rede de pais e crianças que nos ajudem a construir uma sociedade melhor. Esse movimento é sobre crescer por dentro com gentileza e empatia em um mundo que definitivamente precisa cada vez mais dessas qualidades”, comenta Marcelo Bronze , diretor de marketing da Danone.

 

 

Por meio deste filme e da plataforma Quero Ser Gigante, a marca convida os pais a marcarem @danoninhobrasil em posts com desenhos de atitudes grandiosas feitos por seus filhos. A marca Danone apresenta a proposta de que, uma cesta básica será doada para famílias em comunidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e Curitiba a cada desenho publicado.

 

A ação foi desenvolvida em parceria com a Central Única das Favelas (Cufa), pela Soko, em conjunto com as agências Oliver e Young. “Mais do que uma campanha de doação de roupas ou brinquedos, escolhemos algo que mais crianças podem ter para doar: um desenho. E fizemos do desenho um meio para exercitar a imaginação sobre um mundo melhor e para transformá-los, desde cedo, em agentes de mudança”, comenta Gabriela Rodrigues, líder de creative cata na Soko, que assim o filme ao lado de Ricardo Souza, diretor pela Santa Transmedia.

 

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Crédito: Foto destaque por Wendy Andrade

Ficha Técnica
Campanha: Danoninho – Gigantices
Danoninho
VP de Marketing: Marina Fernie
Diretor de Marcas: Marcelo Bronze
Gerente de Marketing: Marina Flores
Gerente de Produto: Carolina Korkes
Analistas de Marketing: Carolina Savoia e Bianca Fares
SOKO, agência criativa
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi
Head de Criação: Rafael Ziggy
Creative Data Leader: Gabriela Rodrigues
Design Leader: Roma Martins
Direção de Arte: Patrícia Lee Mo, Sofia Colautti e Lucas Ramos
Copy Leader: Erick Mendonça
Redator: Douglas Peroni
Data Scientist: Teca BarrosFundador e Head de PR & Influência: Pedro Tourinho
Head de Broadcasting: Ana Caroline Chaves
Broadcast Leader: Fabiane Abel
Broadcaster: Marina Coratto e Natália Aguiar
COO: Brisa Vicente
Account Director: Daniel Mason
Atendimento: Leonardo Bastos
Head de Operações: Larissa Kubo
Operações: Pamela Cancino Guilherme Pirôpo

Santa Transmedia, produtora
Direção: Ricardo Souza
Direção de arte: Fernando Timba
Design de personagens: Jéssica Góes, Samara Saráty
Cenografia: Luciana Vieira
Atendimento: Laura Rocha
Assist. de Atendimento: Gabriela Fittipaldi
Rigging e Animação: Camila Couto, Flávio Costa, Gabriel Abreu, Luciano Rocha, Larissa Rangel
Motion Designer: Felipe Rolli, Roberto Osaka, André Chaves
Coordenação de Animação: Janaína Nascimento
Coordenação Geral: Time Liquor, Partners in Crime

Hefty, produtora de som
Produtores: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Tuco Barini, Celso Moretti e Rud Lisboa
Atendimentos: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordenação: Cristiane Oliveira
Oliver, agência social
Líder de Negócios Latam: Renata Coufal
Líder de Negócios: Juliene Nigro
Gerente de Operações: Giovanna Bragança
CCO: Luis Constantino
Líder de Criação: Sabrina Gahyva
Growth strategy: Danilo Caldas
Planejamento de Conteúdo: Danilo Novais
Direção de Arte: Ludmila Rodrigues
Animação: Caio Locatelli
Redação: Leandro Moreira
CM: Isabelle Gomes

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