Campanhas

TIM lança campanha institucional com nova assinatura

Publicado em

22/07/2020 10h37

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

 

“Imagine as possibilidades” é a nova assinatura da TIM. A operadora apresenta o tagline na campanha da oferta conjunta do TIM Controle com o C6 Bank. A ação, desenvolvida pela HavasPlus, traz também a cantora IZA como embaixadora da marca.

 

“A nossa nova assinatura convida os clientes a enxergarem o que vem pela frente de forma positiva e mostra que a TIM estará ao lado deles em seus novos desafios, abrindo um mundo de possibilidades”, conta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.

 

Sobre o convite para IZA protagonizar a campanha, a diretora explica que “a IZA personifica os nossos atuais valores – liberdade, respeito e coragem – e ainda ressalta a diversidade, pilar relevante na nossa estratégia interna e externa. Estamos orgulhosos de contar com uma mulher tão forte e representativa nas nossas campanhas”.

 

Além de trazer a nova assinatura da TIM, a campanha apresenta a parceria da operadora com o C6 Bank, banco digital. Na oferta conjunta, clientes TIM Controle com uma conta no C6 poderão ganhar 4GB de bônus mensais em seu pacote de dados e um cartão de crédito sem anuidade, dentre outros benefícios. O filme traz IZA interagindo com ícones relacionados à tecnologia, entretenimento e aos benefícios da nova oferta. A locução destaca que a TIM inovou mais uma vez e firmou uma parceria inédita com um banco digital. O encerramento ressalta: “São muitas possibilidades para aproveitar. Vem ser mais digital com o novo TIM Controle”.