Portal Nosso Meio

Anuncie Aqui – Internas

Tijuca Alimentos anuncia campanha e programação digital para o Dia dos Pais

Redação

 

Tijuca alimentos, marca genuinamente cearense, inicia o mês de agosto com a campanha ‘Meu Pai é um Super Chef!’, criada pela Agência Uhull. A ação promete movimentar as redes sociais com programação que traz lives exclusivas, dicas de receitas com uma grande profissional local, além de dicas de alimentação e nutrição.

 

Para fomentar a campanha, foi fechada uma parceria com cantor Waldonys que está presente nas campanhas da Tijuca desde 2014. “Waldonys já é a voz e a cara da Tijuca e em especial esse mês, pelo Super Pai e filho que é” afirma Juliana Faheina, gerente de marketing da Tijuca Alimentos. Além do artista, a campanha conta a assessoria gastronômica da Chef Mattu Macedo, além de mais personalidades ao longo mês e de diferentes segmentos.

 

A parceria foi fechada não só para essa campanha, mas para todas as ações neste semestre. A ação é destinada aos pais Chefs, aos que ainda não são Chefs, as mães que são chefs de casa e aos filhos que desejam presentear as famílias com receitas cheias de muito sabor e carinho. “A ideia é mostrar que a Tijuca Alimentos está presente em todos os momentos dos nossos amigos consumidores. É sermos próximos”, completa a gerente de marketing.

 

Live Pai e Filhos

Em busca de proporcionar bons momentos e prezando pela união das famílias, a Tijuca Alimentos realizará uma live especial no Dia dos Pais este domingo, 09 de agosto às 17h30 através do canal do youtube do Waldonys, além da presença do cantor, a Live Pai e Filhos contará com um momento de oração com o Padre Eugênio Pacelli. A programação traz também a chef Mattu Macedo com uma dica deliciosa de um jantar, fazendo ao vivo.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp