Inovação

Terravista360 promete inovadora experiência tecnológica no encontro Marketing&Relacionamento

Publicado em

24/06/2022 16h10

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Foto: divulgação Espaço L’Ô 142

O jantar exclusivo surpreenderá os convidados com uma imersão no universo do audiovisual assinado pela maior produtora audiovisual do Nordeste

O próximo encontro executivo Marketing&Relacionamento, realizado pelo Nosso Meio, será dedicado às estratégias de ativação de marca da Ambev, maior cervejaria da América Latina e uma das principais responsáveis pelo aquecimento do mercado de grandes eventos. O momento para convidados acontece no dia 30 de junho, no Espaço L’Ô 142, a partir das 18h30. O head Regional de Marketing da Ambev, Arnaldo Garcia, será o anfitrião que dará as boas-vindas a um seleto e qualificado público da indústria do Marketing do Ceará. Assim, o jantar é direcionado aos profissionais de eventos, marketing, comunicação, publicidade, recursos humanos e gestores que desejam potencializar os resultados dos seus negócios através de grandes eventos. A Terravista360 é a patrocinadora da noite, que promete gerar uma verdadeira experiência tecnológica para quem estará presente no jantar exclusivo. 

Após mais de uma década de atuação no desenvolvimento de filmes publicitários e uma larga contribuição com a indústria cinematográfica, a Terravista Filmes lançou, recentemente, a Terravista360, um braço de soluções completas que atende o setor corporativo e de eventos. Complementar a esse novo portfólio, o grupo ainda tem a Cine Boutique, que desde 2019 promove a locação de equipamentos para produções audiovisuais de pequeno, médio e grande porte no Nordeste.

E para esta grande noite, agregando com o conteúdo do palestrante da gigante brasileira, a Terravista360 irá apresentar uma imersão completa do que a produtora pode oferecer aos anunciantes. As soluções atendem demandas do setores de publicidade, entretenimento e corporativo, com um amplo portfólio que reúne produção e direção de eventos digitais e presenciais, publicidade no ambiente digital, transmissões ao vivo, locação de equipamentos, projetos de realidade virtual e muito mais.

 

“A Terravista360 oferece recursos, instalações e infraestrutura de alto padrão para nossos clientes e parceiros realizarem os projetos mais criativos e disruptivos quando o assunto é evento. Queremos apresentar essa gama de possibilidades no jantar Marketing&Relacionamento, do Nosso Meio, e ao lado de uma gigante brasileira, a Ambev, que irá compartilhar seu rico conteúdo e suas estratégias para eventos conosco. Não queremos dar detalhes do que acontecerá nesta grande noite, mas garantimos que será uma boa surpresa para quem irá participar”, conta Fernando Fernandez, sócio-diretor da Terravista.

 

 

Pioneirismo no Nordeste com alta tecnologia em produção audiovisual

No Nordeste, a Terravista Filmes já utiliza a tecnologia Unreal Engine, que gera espaços e permite que cenas sejam gravadas com as paisagens já reproduzidas na tela. Consiste num software de programação de games usado em jogos, que a equipe de direção cria cenários 3D exclusivos para serem exibidos nos telões de LED. Os cenários são produzidos em 360º, para tornar a movimentação mais real. Então, usando um equipamento de rastreio virtual, ajusta-se às câmeras aos painéis e, conforme elas mudam de posicionamento, o cenário também se move para acompanhá-las. E não para por aí. A maior produtora audiovisual do Nordeste segue investindo em inovação para ampliar o repertório dos clientes na hora de produzir uma campanha. Além de vitrual production, a TerraVista Filmes conta com a tecnologia Aximmetry, que alcança uma integração perfeita de ambientes reais e virtuais com a interação de luzes virtuais e objetos do mundo real a partir do chroma key.

 

Exemplo de filme com virtual production é a campanha institucional de 30 anos da Magnum Tires, ex-piloto e bicampeão da F1 Emerson Fittipaldi, assinado pela agência G Marketing e produzido pela Terravista Filmes. Foram gravados 48 materiais ao longo de quatro dias em que o ex-piloto esteve em Fortaleza para dar vazão ao calendário de ações promocionais e campanha institucional. A recente campanha promocional da Apiguana também conta com o cenário em LED. Além disso, a marca Cheetos também é uma das que estão trabalhando ao lado da produtora cearense com a mesma tecnologia.

 

Conheça também os cases de sucesso da Terravista Filmes:

 

Saiba mais: