Portal Nosso Meio

Lista de transmissão

Tais Lopes estreia no comando do CE TV 2a edição

Redação

Jornalista assume como âncora do jornal da TV Verdes Mares, afiliada Globo no Ceará, a partir do próximo dia 22.

 

A jornalista Tais Lopes está de volta ao Sistema Verdes Mares, onde assume, a partir da próxima segunda – feira (22), a bancada do CE TV 2a edição, o telejornal da faixa noturna da TV Verdes Mares, afiliada Globo no Ceará.

 

“Assumo o CE2 com muita responsabilidade! Horário nobre, estilo e formatos diferentes dos quais eu estava acostumada no Bom dia, por exemplo. A ideia agora é dar as notícias que marcaram o dia pra quem quer ficar muito bem informado, principalmente sobre esse momento tão delicado que nós estamos vivendo. O que mexe com a política, com a economia, com a rotina das pessoas, os cearenses vão saber comigo, no CE2”, ressalta a jornalista.

Em matéria publicada para SISI a jornalista relembra “a minha ida para São Paulo veio como uma avalanche na minha vida. Eu vivi uma nova experiência pessoal e profissional. Foi um ano de muito crescimento! Um ano de pandemia com uma cobertura jornalística intensa, em um novo lar, com novos amigos e colegas de trabalho. Guardo tudo isso com muito carinho no coração”.

 

“Aqui é onde estão minhas raízes e o que há de melhor de mim: a minha essência como ser humano e como profissional. Na TVM, foi onde me descobriram e onde eu me descobri como jornalista”, concluiu. A Jornalista Raíssa Câmara volta a fazer dupla com Leal Mota Filho no Bom Dia Ceará.

 

Para o diretor de Jornalismo da TV Verdes Mares, Gustavo Bortoli, “o telejornal seguirá com a proposta de contemplar os principais acontecimentos do dia em todo o Ceará, pontuando o que virá e abrindo espaço para a discussão de aspectos importantes para a sociedade, especialmente neste contexto de pandemia. Traremos também uma série de reportagens relacionadas ao universo feminino, seu empreendedorismo em meio à crise e outros assuntos”, explica.

 

O CE TV 2a segunda é veiculado de segunda à sábado, a partir das 19h10, na tela da TV Verdes Mares, canal 10. O vídeo chamada que comunica o retorno à emissora contou com a produção, captação e edição de Luanna Gondim.

Confira:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by TV Verdes Mares (@tvverdesmares)

Sobre a apresentadora

Tais Lopes é jornalista e iniciou sua trajetória profissional no Sistema Verdes Mares. Começou como estagiária, passando pela reportagem e apresentação do Bom dia Ceará, na TV Verdes Mares, durante 7 anos. Participou de coberturas locais e nacionais, com reportagens para Globonews e Bom dia Brasil. Em 2014 e 2015, esteve à frente da cobertura nacional do The Voice Brasil. Em 2019, apresentou o Jornal Nacional durante o projeto da Rede Globo em comemoração aos 50 anos do telejornal. Foi apresentadora da CNN Brasil em 2020, onde fez coberturas nacionais e internacionais, como as eleições americanas.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp