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T-Shirt in Box passa por um rebrand focando nas vendas on line e em ações de impactos positivos a sociedade

Publicado em

15/04/2022 10h58

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Fundada há dez anos, a T-Shirt in Box nasceu com o intuito de transmitir uma moda jovem e revolucionária

 

Fundada em 2012 pela designer de moda Rhasnny Roque, a T-shirt in Box nasceu de um projeto de término de curso. A ideia era criar uma marca única, camisetas que tivessem o intuito de levar uma mensagem de revolução e de transformação. Roupas feitas no Ceará, mas preparadas para ganhar o mundo.

Foi sucesso absoluto, o mercado da moda, ávido por novidade abraçou a primeira coleção da marca, que esgotou em menos de um dia. “Pense fora da caixa” era o lema da marca, que em pouco tempo abriu uma loja de rua, uma loja de fábrica e uma no principal shopping da cidade. Além de vender roupas, a TSB, vendia sensações e muita diversão, nas festas que promovia.

Contudo, nos últimos dois anos, muita coisa mudou, as festas acabaram e novas necessidades surgiram, o público, acostumado a receber a informação pronta, sentiu que também poderia comunicar a sua maneira. A transformação digital se intensificou, e diálogos genuínos precisaram ser criados para que o público mantivesse o interesse na marca e ela continuasse a ser relevante no mercado.

E foi com a mesma energia de 2012 que a empresária Rhasnny Roque repensou a existência, o conceito e a cultura de sua marca a fim de criar novas conexões com o consumidor atual.

Pessoas dispostas a experimentar algo novo e o novo é tecnológico, sustentável e tem responsabilidade social.

“É o momento de posicionamentos relacionados a princípios e valores e de se alinhar com ações de apoio a minorias e de sustentabilidade, para a redução de impactos ambientais. Queremos lutar pelo que acreditamos” Diz Rhasnny

Do ponto de vista organizacional, a diretora criativa começou a fazer mudanças já no início do ano, quando se organizou para fechar uma loja de shopping e focar mais na criação. “Queremos voltar a entender o que as pessoas querem usar, antecipar essas necessidades e atender o nosso público, engajando no que é importante pra ele.”

O site da marca também está sendo reformulado para ser receber colaborações, pautas, matérias, fotos e hospedar as demandas de seu público. Mirando no metaverso, a marca desenvolve a possibilidade de você provar as roupas sem precisar sair de casa, isso será possível projetando um avatar com as peças lançadas.

Colaborações com organizações não governamentais já é algo que está no calendário da marca, mas isso vai se intensificar, a empresaria quer criar coletivamente. Também será possível efetuar sua compra onde estiver, através de lambes com códigos QR espalhados em lugares estratégicos.

A loja da fábrica, onde as ideias ganham vida, será um espaço de trocas, de partilha onde vai acontecer uma vasta programação cultural e onde as pessoas poderão criar na hora uma camiseta que quiser.