Portal Nosso Meio

Anuncie Aqui – Internas

Stella Artois Brasil fecha parceria com influencer cearense

Redação

 

O influenciador digital Luiz Victor Torres foi o convidado para ser o anfitrião da nova campanha da Stella Artois que busca valorizar o polo gastronômico em Fortaleza. A websérie Stella Chefs Fortaleza, em 8 episódios, irá fazer uma viagem por restaurantes da capital cearense contando as histórias incríveis por trás da gastronomia dos estabelecimentos. Apresentada por LV, a série já iniciou no canal do YouTube da marca (https://www.youtube.com/StellaArtoisBrasil).

 

“Fico muito feliz de ser o anfitrião dessa jornada como amante da boa comida e por ter uma conexão especial com o universo gastronômico da cidade. É uma honra enorme ser reconhecido por uma marca internacional e isso representa um salto na minha carreira. Tenho certeza que vamos contar ótimas histórias com muito conteúdo de qualidade para o público”, destaca LV.

 

Os empreendimentos que farão parte da websérie são: Colosso Fortaleza, L’ô, Villa Alexandrini, Cocina 378, O Mar Menino e Joá. “Fortaleza é um polo gastronômico no Nordeste. Sabemos que a culinária cearense é super rica e Stella Artois é a marca que se propõe a abraçar esse universo. Queremos contar para os consumidores as histórias por trás da gastronomia e convidá-los para uma jornada de descoberta e celebração ao redor da mesa! Afinal, comer é sobre compartilhar momentos bons com quem amamos!”, diz Isabel Torres Frozoni, coordenadora de Marketing Regional da Stella Artois.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp