Responsabilidade

Solidariedade: Loja BemBom é inaugurada no Shopping Iguatemi Fortaleza

Publicado em

03/10/2021 09h17

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

 

A Bolero Comunicação é responsável pela concepção e desenvolvimento do projeto que irá doar 100% do valor de venda de produtos para pessoas em situação de vulnerabilidade social

 

Solidariedade tem sabor doce. É o que a Loja BemBom, inaugurada nesta sexta-feira (01) no Shopping Iguatemi Fortaleza, veio mostrar. Com o intuito de minimizar a fome de famílias cearenses em estado de vulnerabilidade social, o projeto colaborativo reuniu 64 indústrias cearenses e empresas locais do ramo da gastronomia para desenvolver uma inédita linha de produtos a serem vendidos, com 100% do valor convertido em doações. A Bolero Comunicação é a agência que assina os projetos do Iguatemi Fortaleza há quase 5 anos.

 

As indústrias doaram os insumos e as empresas criaram receitas exclusivas e produziram doces, biscoitos, sorvetes, cookies e pudins, exclusivamente para o espaço. Já as 5 marcas responsáveis pela criação das receitas, literalmente, colocaram a mão na massa para fabricar doces recheados de criatividade com cunho social. A loja fica localizada em frente à Praça da Expansão e estará aberta para a venda de produtos até o final do ano.

Benjamim Oliveira – gerente Corporativo de Marketing JCC; Ana Rachel Mendonça – gerente de Marketing Iguatemi; Bernardo Jereissati Legey

 

Os produtos criados para a campanha e que ficarão à venda serão os seguintes: Biscoito BemBom, produzido pela Sucré; Sorvete BemBom, assinado pela Bellucci; Pudim BemBom, feito pela Empório Brownie; Cookie BemBom, elaborado pela Cookie Mania e os docinhos BemBom, preparados pela Sodiê Doces.

 

O superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza, Wellington Oliveira, conta que a sugestão da iniciativa veio do próprio diretor da Bolero: “A parceria entre Iguatemi e Bolero já rendeu outros projetos de mobilização em prol de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Desta vez, o diferencial é que temos uma loja colaborativa, que agrega importantes nomes da indústria de alimentos e as melhores docerias da capital cearense, todos reunidos para ajudar quem realmente precisa. A Bolero sugeriu a ação e nós abraçamos a causa”, explica. 

 

A expectativa é vender 68 mil itens em produtos até o fim do ano.

“Criamos a condição ideal para quem quer ajudar. Você vem na loja BemBom e adquire doces pelo mesmo valor que compraria nas lojas comerciais, porém com uma diferença mágica: todo o valor será convertido para famílias que estão passando fome. Eu enxergo uma maravilhosa oportunidade de ser solidário, especialmente, nesse período de fim de ano”, ressalta André Mota, diretor da Bolero.

André Mota e Jeritza Gurgel

Parceiros

Bellucci, Cookie Mania, Empório Brownie, Sôdie Doces, Sucré, Betânia, Granja Regina, Dona Benta, Sabor & Vida, M. Dias Branco, Natucoco, Via Láctea e Milk, Resibras, Esmaltec, Beatriz Miranda Arquitetura, Terra Vista Filmes, Universal Music, Altafonte, Sistema Verdes Mares, Lógico Music, JC Decaux, Grupo Cidade, Jangadeiro Band News, Jangadeiro FM, Beach Park FM, Rádio Dom Bosco, Templo FM, Divulcart,Alta Vista, Bandeirantes, RH Outdoor, Compasso Outdoor, Cival Fotografia, Cúpula, Eletromídia, Fala Síndico, NOX, URB Mídia, Led & Art, Loja de Flor, Loja do Bem, Outcome Digital Strategy, Rock Digital e Bolero Comunicação.