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Sodiê Doces cria kit confeiteiro para o Dia das Crianças e lança bolo feito com Nescau

Publicado em

08/10/2020 12h26

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Para deixar o Dia das Crianças ainda mais especial, a Sodiê Doces lança um kit que vai transformar os pequenos em verdadeiros confeiteiros profissionais. A caixa traz duas versões dos mais que populares cupcakes, um com massa branca e outro com massa de chocolate, além de dois tubetes com confeitos coloridos, um bisnaga de leite condensado e um cone plástico de confeitar com brigadeiro. Cada kit custa R$ 39,90 e está a venda nas lojas até o dia 12/10. Os contatos de cada unidade podem ser obtidos no site oficial da marca: www.sodiedoces.com.br/lojas

 

Além da novidade interativa para as crianças neste mês, a Sodiê Doces lança uma torta feito com Nescau “Seu achocolatado favorito virou bolo! Massa de chocolate, brigadeiro de Nescau e mousse de leite ninho com Nescau!” compartilha a marca nas redes sociais. Para divulgar a novidade com gosto de infância, a marca publicou peças com Wesley Safadão, garoto propaganda da Sodiê para as redes sociais. A torta está disponível nas lojas e pelo ifood.

 

https://www.instagram.com/p/CFw9JQMJf8I/?igshid=1bp1630hakj8j

 

Sodiê Doces

A Sodiê Doces maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 316 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. A primeira franquia Sodiê Salgados Café foi inaugurada no último mês de setembro, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O objetivo é chegar a 50 pontos de venda até 2022. Para dar suporte às novas lojas, a marca vai ampliar a fábrica de 1,3 mil m2 para 4,4 mil m2, investindo cerca de R$ 7 milhões.

 

*Texto Divulgação