Portal Nosso Meio

Vacincou Acelerou – Interna

Sobral Gráfica concorre ao prêmio nacional “Grandes Cases de Embalagens”

Redação

A Sobral Gráfica e Editora tem duas produções originais concorrendo à 15ª edição do Prêmio Grandes Cases de Embalagem. Com criações para as marcas de bebidas Bohemia e Stella Artois, a Sobral se consolida entre as indústrias de embalagens que se destacam no mercado nacional, na realização de trabalhos inovadores.

 

A premiação dos projetos será realizada no dia 11 de novembro e avaliará as embalagens sob a ótica dos benefícios que trazem para a indústria usuária, os fornecedores, os consumidores finais e o meio ambiente. Serão analisados pontos como design, redução de custos e materiais, inovação, impacto ambiental e experiência de consumo.

 

Segundo o diretor comercial da Sobral Gráfica, Fernando Hélio Martins Brito, concorrer ao prêmio mostra o trabalho que vem sendo realizado pela empresa. “Ficamos honrados em participar desse prêmio tão tradicional no setor de embalagens. Hoje o mercado e os consumidores entendem mais do que nunca a importância de uma embalagem na definição da qualidade de um produto. Colocamos toda nossa criatividade e diferencial em cada produção e essas criações retratam o comprometimento da nossa equipe e de todos os que fazem a Sobral Gráfica”, define.

 

O empresário destaca ainda que as embalagens que concorrem ao Prêmio foram desenvolvidas para uma edição especial e limitada e tiveram entre os elementos a utilização de caixas trabalhadas em capa dura, cartão flexível e acabamentos especiais que deram o toque final de valorização e requinte ao estilo do produto. A cerimônia do Prêmio Grandes Cases de Embalagens 2021 terá transmissão oficial no canal do Youtube do evento.

Confira também:

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp