Movimentos do mercado

Snickers Brasil relança campanha icônica com sintomas da fome

Publicado em

11/09/2020 14h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Com objetivo de trazer humor e ajudar o público a se expressar quando está com fome, a Snickers Brasil relança a campanha com 13 novos estados de humor relacionados a fome nas embalagens de 45g e 78g, já disponíveis nos pontos de venda.

 

Após o sucesso da primeira edição em 2017, a marca preparou para o relançamento da campanha filtros exclusivos e personalizados com os sintomas da fome para Instagram e Facebook e os consumidores que utilizarem poderão ser escolhidos aparecer na nova campanha da marca, criada pela AlmapBBDO. A captação de imagens dos consumidores acontece até 25/09 e as primeiras peças com cos fãs de SNICKERS®️ começam a ser divulgadas em 14/09.

 

As opções de humor contam com diversos estados como: Irritado, Confusa, Impaciente, Na bad, Chateado, Nervoso e muito mais. A ação preparou um vídeo para divulgar a campanha e como participar, confira!