Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

Sistema Verdes Mares lança nova campanha de enfrentamento ao coronavírus

Redação

Com foco na conscientização e reforço do isolamento social, peças publicitárias da campanha “Não é hora de relaxar” ganham espaço na programação de todos os veículos do SVM. 

 

O Sistema Verdes Mares está à frente de mais uma campanha de conscientização e prevenção ao coronavírus. A iniciativa, que traz como slogan “Não é hora de relaxar”, visa comunicar e reforçar junto à sociedade a necessidade de continuar seguindo os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde no enfrentamento à Covid – 19: evitar aglomerações, respeitar o distanciamento, usar máscara e sair de casa apenas para o necessário.

 

A abordagem da campanha inclui anúncios na TV, impresso e on-line; chamadas e testemunhais nas rádios FM 93 e Verdinha; ações com locutores; ações nas redes sociais com a interação dos apresentadores, além de especiais publicitários.

 

“Percebemos que, devido ao longo período da pandemia e à queda no número de casos verificada em outubro e novembro, a população em geral baixou a guarda. Com a campanha “Não é hora de relaxar” nós queremos mostrar que, apesar do início da vacinação, a pandemia ainda não acabou. Pelo contrário. Queremos motivar e conscientizar a sociedade sobre o risco real e constante de contaminação. Depende de nós, depende da nossa postura, não podemos nos render agora”, ressalta o Gerente de Planejamento e Performance do SVM, Tayro Mendonça.

 

Desde o início da pandemia, o Sistema Verdes Mares vem reforçando o seu papel social junto à população, informando com transparência e mobilizando a sociedade em torno de causas nobres. Em abril de 2020, através do programa “Solidariedade Vale Muito”, o SVM doou mais de 35 toneladas de alimentos e R$ 140 mil ao Movimento Supera Fortaleza, em prol dos mais atingidos pela pandemia do novo coronavírus no Ceará.

 

Saiba mais

Criado em 1960, o SVM é um dos mais sólidos grupos de comunicação do país. Formado pela TV Verdes Mares, TV Verdes Mares Cariri, jornal Diário do Nordeste, TV Diário, Rádio Verdes Mares, FM 93, Recife FM, Rádio Tamoio e G1 Ceará, o grupo se consolida pela abrangência de sua rede de transmissão, estando presente em todos os municípios do estado do Ceará.

*Texto Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp