Portal Nosso Meio

Anuncie Aqui – Internas

Sistema Verdes Mares anuncia mudanças no “Se liga VM”

Redação

Programa passará a contar com nova comunicação e identidade visual a partir de dezembro. Edição do próximo sábado (07) mostrará momentos marcantes da atração, com Niara Meireles e Daniel Viana. 

 

O programa “Se liga VM”, da TV Verdes Mares, inicia uma série de mudanças em novembro. O apresentador Daniel Viana deixa o programa para se dedicar à novos projetos na casa e Niara Meireles assume a apresentação de forma solo. “O sentimento é de gratidão. Agora, um novo ciclo se inicia e eu espero que o aprendizado continue sendo constante nesses novos caminhos”, ressalta o apresentador, que será homenageado no programa especial a ser veiculado no próximo sábado (07).

 

Além disso, a partir de dezembro o programa passará a contar com nova comunicação e identidade visual, mantendo, porém, sua essência voltada ao entretenimento, diversão e à valorização da cultura cearense.

 

Primeiro programa de entretenimento da TV Verdes Mares, afiliada Globo no Ceará, o “Se liga VM” completou, em 2020, 10 anos no ar. Artesão da novidade, também foi pioneiro em outros aspectos. Em 2014, teve as edições captadas em tecnologia 4K, assumindo a dianteira na televisão cearense ao utilizar o novo formato. Em 2018, apostando no estilo vibrante e conectado aos artistas da terra, o programa foi indicado ao 5.° Prêmio Globo de Programação, onde concorreu na categoria de “Programa Regional de Linha”.

 

 

Para o Diretor de Programação do Sistema Verdes Mares (SVM), Fábio Ambrósio, a atração “é um braço importante da Rede Globo dentro da cultura local. Se houver um cearense em programa nacional, somos convidados para fazer a cobertura. Assim, nos tornamos interlocutores de nossa cultura tanto lá quanto cá”, pontua.

 

O “Se liga VM” é exibido aos sábados, às 14h30, na TV Verdes Mares (Globo).

 

Serviço

Se Liga VM 

Neste sábado (07), às 14h30, na programação da TV Verdes Mares, canal 10.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp