Portal Nosso Meio

Vacinou Acelerou – Interna

Shoppings cearenses do Grupo JCPM apresentam indicadores positivos para a retomada da economia

Redação

O Grupo JCPM, empresa com participação em 11 shoppings nas principais capitais do Nordeste (Recife, Salvador, Fortaleza e Aracaju) obtém diariamente indicadores mensais das vendas de varejo desses centros comerciais.

 

Através desses números, que nos últimos meses, foram bastante positivos, os empresários do setor varejista acreditam na retomada da economia e passam a investir cada vez mais. Nos oito shoppings que contam com a comercialização da empresa, foram oficializados no primeiro semestre, 106 novos contratos de lojas que inauguraram ou estão em vias de iniciar a operação, um dado semelhante ao período pré-pandemia. Só no Ceará, por exemplo, até o final deste ano os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, juntos, irão inaugurar mais 30 novas operações.

 

Ainda sobre indicadores positivos, os dois empreendimentos cearenses alcançaram no mês de julho, comparado ao mesmo período de 2019 (antes da pandemia): um crescimento nas vendas de 10% no RioMar Fortaleza e de 20% no RioMar Kennedy.

 

Confira também:

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp