Movimentos do mercado

SG Propag comemora 22 anos de parceria com a Zenir

Publicado em

14/05/2021 08h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Neste mês de maio, a Zenir completou 29 anos de mercado, sendo 22 anos de parceria com a SG Propag. Para celebrar a data e a parceria, a agência cearense produziu diversas artes compartilhando os trabalhos e números de sucesso que marcaram a trajetória da parceria. Entre eles, 780 edições da Segunda do Papoco, Black Friday desde 2013, Quarta de Cinzas desde 2014 e inauguração de 46 lojas no Ceará.

 

“Celebramos os 29 anos da Zenir e os 22 anos de parceria com a SG Propag certos de que esse relacionamento tem sido pleno de sucesso desde o princípio. Os números nos dão muitos motivos para comemorar: acompanhamos o crescimento da Zenir de 6 para 52 lojas. Nossa ampla expertise do varejo e a sinergia de propósitos, transparência e princípios éticos são a base para uma relação sólida, sempre em constante evolução, para estarmos conectados com as tendências do mercado e os hábitos de consumo”, comenta Bob Santos, diretor da SG Propag.

 

“Nossa parceria vem deixando importantes marcas ao longo do tempo. A Segunda do Papoco, lançada em 2005, trouxe a marca da cearensidade para a comunicação do varejo e, depois de mais de 780 edições, já faz parte da nossa cultura popular. A Quarta de Cinzas e a Black Friday são outros grandes cases, sempre com recordes de vendas ano a ano. O trabalho não para e já estamos planejando juntos o próximo sucesso de vendas. SG + Zenir. O melhor está sempre aqui”, afirma Bob.

 

Confira as artes produzidas:

 

Confira também: