Portal Nosso Meio

Lista de transmissão

Sereia de Ouro 2020 homenageia 50 personagens cearenses

Redação

As histórias dos escolhidos estão sendo contadas em mini documentários na programação dos veículos de comunicação do SVM

 

O Sistema Verdes Mares (SVM), em comemoração ao marco de 50 edições do Sereia de Ouro, realiza este ano uma campanha inédita que busca valorizar o povo cearense. A campanha institucional selecionou 50 personagens que contribuem diariamente para transformar a realidade em que vivem. A escolha foi feita através de uma curadoria especial realizada por jornalistas do Sistema Verdes Mares, a partir de indicações dos colaboradores do Grupo Edson Queiroz e também de sereiados de anos anteriores. O ator e diretor Silvero Pereira, o poeta e cordelista Bráulio Bessa, a nadadora Hedla Lopes e o empresário Antônio Rabelo são alguns dos escolhidos.

 

Silvero Pereira atuou em novelas da TV Globo. Ano passado, estrelou o filme Bacurau, um sucesso de crítica e público. Já Bráulio Bessa é conhecido nacionalmente por suas participações no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo. A nadadora Hedla Lopes foi a primeira mulher do Norte e Nordeste do Brasil a disputar os jogos Pan-Americanos e já participou 22 vezes do Ironman Triathlon, que é o maior circuito de Triathlon do mundo. Antônio Rabelo é empresário e designer de joias. Transforma as pedras do sertão em arte.

 

A campanha institucional do Sereia de Ouro começou no último dia 7 de setembro. Do dia 8 ao dia 25, mini documentários dos 50 homenageados estão sendo exibidos na programação das TVs Diário e Verdes Mares. Do dia 21 ao dia 25, a TV Verdes Mares levará ao público uma série de matérias, destacando momentos importantes do Sereia de Ouro. O ponto alto da campanha acontecerá no dia 27 de setembro, na TV Diário, onde será exibido um especial sobre a história da premiação. O programa levará aos telespectadores uma retrospectiva do Sereia desde a sua criação e contará um pouco mais da história dos escolhidos deste ano.  A lista completa dos escolhidos pela campanha institucional Sereia de Ouro 2020 está disponível no site www.sereiadeouro.com.br.

 

 

 

*Texto Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp