Movimentos do mercado

SBT renova relação com o mercado com nova área de Negócios

Publicado em

10/08/2020 11h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Departamento de relação com o mercado publicitário, liderado por Fred Müller, passa a chamar Diretoria de Negócios e Marketing e ganha novas gerências.

 

Entre as novidades, está a nova gerência SBT Solutions, tendo à frente a head Mayra Hassano, egressa da Fox Sports e com passagens pela RedeTV e MTV. A área é responsável pelo atendimento, cocriação com parceiros e equipes de produção SBT, além da execução dos produtos oferecidos ao mercado publicitário nas propriedade da emissora (TV e digital), com entrega final que envolve desde os tradicionais merchandisings e ações de vendas até novos produtos como realities, ficção, documentários, game show, lives, entre outros formatos de brand content.

 

Também foi lançada a área de Negócios Digitais, comandada pela head Karin Ribeiro (ex-Infoglobo). O foco será garantir a venda do inventário de mídia digital do SBT, principalmente programaticamente, implementando a melhor estratégia de monetização e solução criativa. Além disso, a área atuará de maneira consultiva, tanto para os times internos, quanto para parceiros, sempre com foco na melhor performance das ações.

 

Na reestruturação do novo modelo organizacional, a área de vendas ficou concentrada em três gerencias para comercialização nacional, com foco em apresentar soluções integradas aos clientes. Nas gerencias de vendas estão: Giancarlo Paladino, Marcos Kotait e a recém contratada Luciana Valério, que vem do canal Sony e AXN, onde era vice-presidente de Ad Sales. Já Marcia Baeza lidera as vendas para as afiliadas da rede. Ainda na estrutura de Negócios, Priscila Stoliar segue como head de Marketing, Carolina Scheinberg como gerente de Novos Negócios, e Daniel Abravanel na gerência de Relação com Afiliadas e Rede.

 

*Texto Divulgação