Portal Nosso Meio

Anuncie Aqui – Internas

SBT entra no e-commerce com marketplace

Redação

Plataforma de vendas online será a primeira da emissora e conta com produtos exclusivos das atrações da TV e parceria com grandes players do mercado.

 

O público fã do SBT ganhará possibilidade de aderir todos os itens de um cenário que admira da emissora, como a decoração do Programa da Maisa, a caneca do The Noite, toda a linha de produtos licenciados da novela As Aventuras de Poliana, e ainda trocar a smart TV por um preço super atrativo, tudo por meio de do marketplace do SBT, o Vempracá.com, que já nasce com mais de quinze mil produtos que o público já conhece e ama, precisa ou deseja.

 

Segundo Carolina Scheinberg, gerente de Novos Negócios do SBT, a emissora tem parceiros que já são inseridos em um ambiente de ‘brand lovers’ e, com isso, ganham em potencial de consideração de compra e conversão de vendas. “Temos um ativo e diferencial muito poderoso da nossa plataforma, que são os nossos fãs, autodenominados como ‘sbtistas’”, detalha Carolina Scheinberg.

 

Parceiros

Entre os parceiros que terão seus produtos ofertados no Vempracá.com estão: Unilever, e-store, Festa Box, Multilaser, Philco, Britânia, Pacific e Jequiti, que também pertence ao Grupo Silvio Santos. “São players muito relevantes e consolidados no mercado, que trazem um mix de produtos variados e com sinergia com a nossa programação. Isso nos possibilita testar uma série de ações de cross mídia para alavancar as vendas na plataforma”, detalha Carolina.

 

A campanha, criada pela agência WMcCann, terá Lívia Andrade como estrela. A escolha foi pensada por seu carisma e forte apelo junto ao público da emissora. No filme, Lívia demonstra de maneira interativa como agora é possível ter, literalmente, a emissora dentro da sua casa e comprar tudo que precisam, com um precinho para quem gosta de economizar. A assinatura é “Do que você ama, ao que você precisa. Vem pra Ca!”.

 

A ação contempla peças voltadas ao ambiente digital, TV, mídia impressa, entre outras ações. Vale destacar que o Vempracá.com terá SAC próprio, acompanhando todas as fases de experiência de compra e pós-venda. Já a parte de produção dos produtos, estoque e logística ficam a cargo dos parceiros credenciados, que devem seguir as políticas de boas práticas e prazos do marketplace do SBT.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp