Influência

Samsung se inspira em challenges do TikTok para destacar recursos do Galaxy S21 5G

Publicado em

14/04/2021 08h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Os desafios do TikTok movimentaram a internet nos últimos tempos. De olho nesse formato inovador, a Samsung utilizou os principais challenges da plataforma para apresentar os recursos do Galaxy S21 5G¹ de uma forma moderna e divertida. Com criação da Mutato, a campanha “Fun with Features” começou a ser veiculada no TikTok da marca e também no Facebook, Instagram e Twitter.

 

Em cada um dos cinco filmes de 15 segundos, que envolvem os espectadores com músicas e transições que remetem ao universo da plataforma, a empresa ressalta a bateria inteligente do Galaxy S21 5G¹, o Modo Noturno, para imagens em alta resolução mesmo em ambientes com pouca luz, a função Single Take², que permite a produção de vídeos e fotos em um só clique, além da resolução de 8K³ e Vídeo Snap, para extrair fotos em alta qualidade dos vídeos.

Confira os vídeos da campanha nos canais da Samsung:

 

Video Snap: TwitterFacebook e Instagram

Bateria Inteligente: TwitterFacebook e Instagram

Single Take: TwitterFacebook e Instagram

Modo Noturno: TwitterFacebook e Instagram

8K: TwitterFacebook e Instagram

 

Ficha Técnica


Título:
 “Fun With Features”
Agência: Mutato
Cliente/Produto: Samsung, campanha Galaxy S21
coCEOs: Andre Passamani e Eduardo Camargo
Creative Lead: Pedro Menezes
Criação: Felipe Fagundes, Alexandre Stamm e João Júnior
Diretores de Estratégia: Juliana Morganti
Estratégia: Juliana Morganti e Juliana Matsunaga
Diretor de Mídia: Odair Mozzer
Mídia: Felipe Zelito, Tainá Rosa, Odair Mozzer, Thais Koenig e Renata Caovilla
Coordenadores de Insights: 
Izabella Demercian
VP de Negócios: Decio Freitas
Diretor(a) de Contas: Thiago Galdi
Atendimento: Camila Ribeiro, Gabriela Gomes, Larissa D’Isep e Carolina Amaral
Diretora de Produção Integrada: Lara Kalentrianos
Produtora Integrada: Mariana Carneiro
Produtora: Lady Bird
Diretores:  Gabriela Brites e Helder Fruteira
Coordenação de Produção: Luis E. Milliet
Production Planner: Simone Chasseraux
Diretora de fotografia: Milena Seta
Coordenação de Pós-Produção: Akira Noguchi
Produtora de áudio: Loud
Aprovação/cliente: Roman Cepeda, Giuliano Carneiro e Juliano Fortini