Influência

Rosé Piscine lança edição especial em homenagem ao Brasil

Publicado em

15/04/2021 08h30

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Garrafa Copacabana é um presente da França para o Brasil, por ser, pelo terceiro ano consecutivo, o vinho mais vendido do Brasil 

 

A descontração e o encanto das praias estão no DNA de Rosé Piscine, criado em Saint-Tropez e produzido na Região Sudoeste da França, a marca comemora o sucesso como o vinho rosé francês mais vendido no Brasil pelo terceiro consecutivo, homenageando a praia de Copacabana, símbolo do charme e do estilo de vida brasileiro. Rosé lança uma edição limitada com uma garrafa que alude às curvas da “princesinha do mar”.  

 

Inspirado na tropicalidade brasileira, nada melhor do que um dos cartões de postais mais conhecidos no mundo para estampar a garrafa.  O famoso desenho de ondas, em pedra portuguesa preta e branca, ganhou um colorido azul na garrafa do vinho Rosé Piscine. Servido com duas pedras de gelo, Rosé Piscine tem sabor refrescante e sofisticado, match perfeito para ocasiões descontraídas, como praia e piscina, além de dar um toque de elegância a todas as ocasiões. Revelando aromas de frutas brancas, como pêssego e lichia, além de notas florais, como de rosas e com um final exótico e cativante. 

 

A marca que ficou em primeiro lugar em 2020, atingiu uma taxa de crescimento de 45%, quando comparado ao ano anterior, resultando em um total de vendas de 300 mil garrafas circulando pelo Brasil. Já nos últimos cinco anos a marca chegou a vender mais de 1 milhão de unidades. Para 2021, a expectativa é de alcançar até o final do ano mais 380 mil rótulos vendidos. 

Sobre Rosé Piscine 

O Rosé Piscine é uma bebida sofisticada e irreverente, já que possibilita ao consumidor degustar o vinho de forma diferenciada – com duas a três pedras de gelo. Feito sob medida para aqueles que gostam de drinques refrescantes, ele é composto por 100% de uva Negrette, traz graduação alcoólica de 11% e deve ser consumido em uma temperatura que varia entre 6 e 8 graus. Seu aroma é levemente frutado, com notas de pêssego, limão e morango e traz um sabor com toque de lichia, mistura que proporciona um final exótico para quem o aprecia. Reconhecido como o primeiro vinho rosé do mundo a ser bebido com cubos de gelo, Rosé Piscine tem se tornado cada vez mais uma das preferências dos brasileiros, sendo o vinho francês importado mais vendido no Brasil em 2018 – segundo dados da Ideal Consulting. Seu rótulo colorido, com listras azuis e brancas, destaca a garrafa em qualquer lugar que é exibida. Este refrescante vinho foi criado em Saint-Tropez e produzido na Região Sudoeste da França, país onde a bebida vende mais de um milhão de garrafas por ano.  

 

Sobre a Wine To You (W2U)  

Fundada em 2015, a Wine To You (W2U) é uma importadora de vinhos cujo objetivo é tornar a bebida mais próxima de todos os tipos de públicos. Oferecendo ao mercado um conceito de vendas por e-commerce, com preços acessíveis, nasceu para atender diversos tipos de consumidores, inclusive os que não têm muito conhecimento sobre a bebida. Atualmente, a W2U oferece cerca de 56 rótulos de vinhos, entre brancos, tintos, espumantes e rosés, originários da Espanha, Itália, França e Chile, com preços que vão de R$60 a R$389. Outra proposta da empresa é apresentar novidades e tendências para o mercado brasileiro. Para isso, Wine2You possui uma área exclusiva que traz informações, curiosidades, novidades e surpresas do mundo do vinho aos clientes, aproximando-os e familiarizando-os com o universo da bebida.

 

Fonte: Mapa360