Portal Nosso Meio

Lista de transmissão

RioMar Fortaleza faz Campanha para emitir RG de PETs e arrecadar doação de ração para abrigos

Redação

Na ação RG PET do RioMar Fortaleza para receber a identificação do bichinho de estimação, basta doar 1kg de ração. No espaço também acontecerá a Feira de Adoção da Animale Pet Shop.

Nesse período de pandemia, a relação com os pets em vários lares foi fortalecida, muitas pessoas criaram ainda mais laços com seus bichinhos e outras também sentiram a necessidade de adotá-los . Outra realidade, foi a das instituições que cuidam dos animais em situação de abandono, que sofreram com a diminuição das doações. Pensando nisso, neste final de semana, dias 12 e 13 de dezembro, o RioMar Fortaleza realiza a Ação RG PET, em parceria com o Instituto Pet Brasil. Com a iniciativa, é possível registrar o animal de estimação, cachorros ou gatos, com identificação, semelhante à carteiras de identidade dos humanos, e ainda ajudar a quatro instituições que resgatam e cuidam de animais abandonados em Fortaleza: Lar Tintin, Grupo de Proteção Animal, ONG Abrace e Abrigo São Lázaro. Para participar, basta realizar a doção de 1kg de ração, a cada pet que realiza a produção do seu RG.   

 

A ação acontecerá no Estacionamento coberto do Piso E2, próximo à entrada da Animale Pet Shop, das 10h às 22h, no sábado (12/12), e das 13h às 21h, no domingo (13/12) e o atendimento será por ordem de chegada, respeitando o distanciamento entre os participantes. Para quem não puder levar o pet, basta apresentar uma foto estilo 3×4 para realizar o cadastro.  Após o cadastro, o tutor já aguarda a confecção do documento e já o recebe em pouco tempo no local da ação.

 

Com a identificação realizada pelo Instituto Pet Brasil, entidade criadora do programa, os donos dos bichinhos podem ter mais tranquilidade, pois o RG PET traz segurança e confiabilidade de um número único e intransferível, possibilitando ainda o rastreio. Entre os benefícios do documento estão a vinculação ao tutor e a unificação e histórico de várias informações do pet como vacinação, ocorrências veterinárias e exames.  Além disso, o RG dá acesso a promoções com as redes de petshop e de veterinários parceiros da organização.

 

Feira de Adoção

Para quem já refletiu bastante e já tem certeza que está pronto para receber um pet em sua vida, dando atenção, cuidados e proteção, também encontrará a Feira de Adoção da Animale Pet Shop. No espaço, cães e gatos cuidados pela petshop e que estão aptos para um novo lar, saindo já saem com um banho e a primeira vermifugação garantidos. Os interessados precisam ser maior de idade e preencher cadastro de responsabilidade pelo animal.

 

Serviço:

Ação RG PET e Feira de Adoção no RioMar Fortaleza
Quando: 12/12 (sábado), 10h às 22h, e 13/12 (domingo), 13h às 21h

Local: Estacionamento coberto do Piso E2, próximo à entrada da Animale Pet Shop

Doação de 1kg de ração a cada pet cadastrado

Caso o tutor não leve seu pet ao local para fazer a foto do RG e o cadastro, pode levar uma foto 3X4 do animal para a confecção do Registro de Identificação, que será emitido e entregue ao cliente no dia da ação.

 

*Texto Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp