Portal Nosso Meio

Anuncie Aqui – Internas

Renovado conceito A+ do BS Design

Redação

O BS Design teve o seu conceito A+ renovado pela Cushman & Wakefield, empresa norte-americana especializada em serviços imobiliários comerciais. A chancela internacional A+ caracteriza-se pela inteligência e pelo alto padrão arquitetônico que reúnem, em um único empreendimento, um alto nível de tecnologia, segurança e conforto.

 

A graduação A+ atesta que o edifício, ícone da engenharia e arquitetura da capital cearense, cumpre uma série de requisitos com base nos documentos de projeto e dados acessíveis no site do empreendimento. O BS Design é o primeiro e único prédio no Ceará com esta qualificação.

 

Conforme a mais recente análise do empreendimento, o BS Design foi avaliado em dois tipos de cenários, e manteve o conceito A+ devido à boa localização, amenities e certificações. A avaliação é válida por três anos, pois é o período necessário para reclassificar os prédios na base de dados da Cushman & Wakefield.

 

Segundo a análise da equipe da certificadora dos Estados Unidos, a classificação do BS Design como conceito A+ foi possível por preencher diversos requisitos, entre eles: sistema de ar-condicionado VRV; sistemas wireless; pavimentos de escritórios com projeto modulado e flexível.

 

Além disso, o BS Design também possui entradas e saídas de veículos com rampas independentes; hall com pé-direito diferenciado, com mais de 2,75 m; o core central concentra todas as áreas técnicas, de circulação vertical a sanitários, e possui administração gabaritada.

 

 

*Texto Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp