Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

Rede Super Lagoa inaugura primeira loja no formato de atacado em Fortaleza: Atacadão Lag

Redação

Criada em 2019, a marca cearense Atacadão Lag, bandeira de cash & carry do Grupo Lagoa, ganha sua terceira loja, a primeira na capital Fortaleza. A inauguração acontece na próxima sexta-feira (4/12) no bairro Mondubim. Clientes encontrarão uma loja com 3,4 mil m2 de área de vendas, 19 checkouts e amplo estacionamento.

 

“Com o Atacadão Lag, nos tornamos parceiros daqueles empreendedores que compram para abastecer o seu pequeno negócio, além de atendermos às famílias que gostam desse tipo de loja para fazer as compras de casa a preços mais competitivos”, explica Marco Filho, CEO da empresa. As duas primeiras unidades da bandeira de atacarejo operam nas cidades de Maracanaú e Iguatu, ambas em pontos de venda que antes atendiam o público com a marca Super Lagoa.

 

O Grupo Lagoa atua no varejo do Ceará há quase três décadas e hoje marca presença em cinco cidades do estado com um total de 16 lojas – 13 delas no formato de varejo. A loja, que terá mais de três mil e quinhentos metros quadrados de área de venda, contará também com os produtos fresquinhos da empresa de hortalicias Campo Ouro Verde. “Temos uma perspectiva muito boa, será a primeira loja de atacado em Fortaleza”, conta Patrícia Tatiana, compradora de FLV da rede.

 

 

A novidade promete dá cara nova as folhagens do grupo Lagoa. “É uma oportunidade muito grande, estamos muito felizes e ao mesmo tempo confiantes que vamos fazer um excelente trabalho”, ressalta Alderlan Sampaio, proprietário da Campo Ouro Verde.

 

Especialista em distribuição de folhagem, a Campo Ouro Verde vem se destacando em qualidade dos produtos e serviço prestados aos supermercados. Hoje, já atua em diversos municípios, como Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, São Gonçalo, Paracuru, Itapipoca, Acaraú e Itarema. “Temos crescido bastante, sempre de forma organizada e planejada para continuarmos levando um serviço de excelência aos nossos parceiros”, ressalta Felipe Veras, engenheiro de produção da empresa.

 

*Texto Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp