Campanhas

Rede Memorial Fortaleza divulga campanha de 25 anos com Bráulio Bessa

Publicado em

20/08/2020 12h07

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Campanha tem investimento em mídia com aproximadamente R$ 500 mil reais e conta com nova identidade visual.

 

Na manhã desta quinta-feira, 20/08, a Rede Memorial Fortaleza reuniu a imprensa em uma coletiva online para lançamento da campanha de 25 anos do Grupo Memorial em parceria com Inspira Comunicação e Ipanema Comunicação. Com o trecho “A morte não é o fim como tanta gente pensa. Às vezes estar presente também pode ser presença”, a campanha recebe uma poesia feita por Bráulio Bessa e também conta com investimento em mídia de aproximadamente R$ 500 mil reais, sendo a maior campanha publicitária no segmento no Ceará, estando disponível a partir desta sexta-feira. Na coletiva, estavam presentes: Patrícia Meireles (diretora da Rede Memorial), Mônika Vieira (diretora da Inspira Comunicação) e Marcus Vinícius (diretor da Ipanema Comunicação). A apresentação foi mediada pela Gerente de Atendimento da Inspira, Luana Amorim.

 

Identidade Visual

A Rede Memorial Fortaleza está com uma nova identidade visual, o processo criativo foi desenvolvido pela Ipanema Comunicação onde o objetivo com a marca seria passar o respeito, competência, profissionalismo e humildade da Rede. “São valores tão importantes e tão fortes da empresa que a gente entendia que a campanha precisava passar isso”, afirma Marcus Vinicius, diretor da Ipanema. O conceito uniu inspirações com uma cor vibrante, que transmite emoções, paz, confiança e elegância.

Bráulio Bessa

Para a campanha foi escolhido o artista Bráulio Bessa que será o embaixador do Grupo Memorial, que produziu uma poesia especialmente para a campanha. Segundo Marcus Vinicius, diretor da Ipanema a escolha foi conjunta da Inspira Comunicação com Rede Memorial Fortaleza “eles chegaram pra gente com esse ‘briefing’ desenhado e o objetivo dessa escolha era passar amor, sensibilidade, humanidade, conforto, esperança, fé e passar do nosso Ceará, a poesia, que é tão importante um serviço desse tão complicado de ser trabalhado precisava desse tom de humanização, que foi buscado com a presença do Bráulio”. Uma das estratégias foi produzir um filme com toda a poesia feita pelo artista com a assinatura “preservando memórias”.

 

Confira o VT da Campanha:

A Diretora da Rede Memorial Fortaleza, Patrícia Meireles compartilha a satisfação com o resultado da campanha “nós ficamos muito emocionados e eu acho que quando a emoção arrepia é um bom sinal de que as coisas estão no caminho certo. Confiei na Ipanema e na Inspira na coordenação da gravação e quando apresentaram o material fez muito sentido ao trabalho que a gente já tem e sem dúvidas esse posicionamento e esse trabalho que a gente quer conquistar”, destaca a diretora.