Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

Globo anuncia saída de Faustão e humorista, Falcão, sugere assumir o programa

Redação

 Tiago Leifert passa a ser o substituto de Faustão e o humorista cearense Falcão se oferece para apresentar a atração dominical. 

 

Segundo informações dos meios de comunicação, Tiago Leifert vai substituir Fausto Silva e assumir as tardes de domingo da TV Globo até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. O anúncio pegou o público de surpresa e até mesmo personalidades do meio artístico, incluindo os cearenses.

Antes mesmo de ser divulgado algo concreto sobre o novo projeto que ainda se encontra em estudo pela emissora, muito se é especulado como será o futuro do programa que antes era comandado por Faustão – intitulado “Domingão do Faustão”. Falcão, humorista cearense foi um dos primeiros personagens a se manifestar sobre o assunto, claro, sem deixar de lado o bom humor “cearensês”.

Em seu Twitter, ele chegou a brincar com assunto, dando a entender que se a emissora o contratasse, sairia bem mais barato e consequentemente seria um ótimo investimento. “Nem Luciano Huck nem Tiago Leifert, Se a Globo não me chamar vai perder a chance de economizar sobremaneira, inclusive na logomarca.

Os seguidores que se divertem a cada publicação do artista, também entraram na onda. Alguns comentaram que só com Falcão no comando do programa passariam a assistir a atração. Já outro seguidor mencionou que o programa no comando do humorista, passaria a ser bem mais “multihipermegacultural”.

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp