Portal Nosso Meio

Banner superior Prefeitura de Sobral

RD Station abre vendas de ingressos para a 8ª edição do RD Summit

Redação

Maior evento de marketing e vendas da América Latina será realizado nos dias 26, 27 e 28 de outubro em Florianópolis

 

A RD Station, empresa de tecnologia líder no desenvolvimento de softwares voltados para o crescimento de médias e pequenas empresas, anuncia a abertura oficial das vendas de ingressos para o RD Summit 2022, que será realizado nos dias 26, 27 e 28 de outubro em Florianópolis (SC).

O maior evento de marketing e vendas da América Latina, chega a sua oitava edição, que marca o retorno em formato presencial após três anos.

“Os participantes podem esperar uma grande experiência no nosso retorno. Inspirado em grandes eventos de entretenimento mundial, vamos unir geração de negócios, marketing, vendas e inovação. Esse é o diferencial do RD Summit que torna o evento único”, destaca Denis Braguini, diretor de eventos da RD Station.

O valor do primeiro lote do 3-Day Pass é de R$1.699 e do WOW! Pass, que proporciona uma experiência diferenciada no evento, é R$2.599. Vale lembrar que a venda de ingressos da edição de 2020 bateu recorde com 1.200 entradas vendidas em apenas um minuto, atingindo 3.000 convites em um dia.

Muito conhecido pela oportunidade de aprendizado e networking, o evento já contou com palestras de profissionais como Gary Vaynerchuk, Ann Handley, Leela Srinivasan e Will Reynolds. Até o momento, na primeira lista de palestrantes confirmados estão nomes como Martha Gabriel, Marcos Piangers, Pedro Alvim, André Siqueira, Camila Renaux e Patrícia Moura.

 

Sobre a RD Station

A RD Station é líder no desenvolvimento de software (SaaS) voltado para o crescimento de médias e pequenas empresas. Sua plataforma de automação de marketing e vendas é líder no Brasil e soma 35.000 clientes em mais de 40 países. Possui uma divisão de conteúdo, mídia e educação para clientes e parceiros, em que estão os sites Resultados Digitais e Agência de Resultados, e 750 funcionários em toda a América Latina.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp