Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

Rappi anuncia coleta e troca das bolsas dos entregadores parceiros em Fortaleza

Redação

Ação do superapp oferece locais de descanso eleva todo o material recolhido para reciclagem

 

O Rappi anuncia a oferta de um “pit stop” para os entregadores parceiros nos próximos dois finais de semana de novembro, sábado e domingo, das 10h às 21h. O superapp disponibiliza um local para repouso com pufes, água, barrinhas de cereal, carregadores para celulares, álcool em gel e entrega de cartões Rappi – para realizar as compras dos pedidos – no estacionamento de um supermercado parceiro que será informado durante a semana aos entregadores.

 

Na ocasião, haverá a troca de bags dos parceiros, que possui caixa térmica preta e é feita de material poliéster. As bolsas recolhidas pelo superapp serão encaminhadas para reciclagem, tornando-se em diferentes tipos de produtos que poderão ajudar a população local.

 

“Além de proporcionar mais conforto aos nossos entregadores parceiros a partir da oferta de uma bolsa atualizada para realizar as entregas, pensamos também na importância de oferecer um local de descanso e suporte enquanto estão realizando as atividades ao longo do dia”, afirma Wilson Cabral, diretor regional do Rappi no Ceará. “Para nós, do Rappi, é essencial considerarmos o impacto causado no meio ambiente e, por esse motivo, toda a logística de troca de bags é realizada com o conceito de reaproveitamento completo”, destaca.

 

Sobre o Rappi

O Rappi é um superapp que resolve a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades e desejos diários. A empresa, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e está presente em mais de 100 cidades do país. Por meio do superapp é possível conseguir produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, bebidas, farmácias, manicure, e-commerce, entretenimento e viagens, entre outros. Além do Brasil, o Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.

 

*Texto Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp