Portal Nosso Meio

Anuncie Aqui – Internas

Rádio Verdes Mares estreia programa jornalístico a partir desta segunda (02)

Redação

Verdes Mares Notícias será veiculado de segunda a sexta, das 16h às 17h, na Verdinha AM 810. O formato terá notícias, entrevistas, informações sobre o trânsito na cidade em tempo real e a participação dos ouvintes.

 

As principais notícias do dia estarão ao alcance do seu rádio, todas as tardes, a partir da próxima segunda – feira (02), com a estreia do Verdes Mares Notícias, o novo programa jornalístico da Rádio Verdes Mares, rádio AM de maior audiência no Ceará, a Verdinha.

 

Ancorado pela jornalista Daniella de Lavor, o programa contará também com a participação de Elon Nepomuceno. Além disso, jornalistas da redação integrada do Sistema Verdes Mares e especialistas ajudarão a levar o melhor da notícia aos ouvintes da Verdinha. Às quintas – feiras, no quadro “Vem Empreender, uma história de sucesso”, empreendedores participarão do programa, contando suas histórias, compartilhando desafios e inspirando o público.

 

“Deixar o ouvinte bem informado é o nosso principal objetivo. Como começa às quatro da tarde, o programa vem como uma forma de fazer todos terminarem o dia por dentro do que está acontecendo. Os ouvintes também poderão interagir mandando perguntas para o nosso Whatsapp ou ligando para o estúdio. A ideia é que eles façam parte das conversas, como se a gente estivesse batendo um papo e tomando um café no fim da tarde, conversando sobre vários temas, como a gente faz com grandes amigos. Será uma hora de muita informação, entrevistas, notícias sobre o trânsito na cidade e, claro, da participação de quem nos ouve”, ressalta Daniella de Lavor, responsável também pela produção do programa.

 

O Verdes Mares Notícias será veiculado de segunda a sexta – feira, das 16h às 17h, na frequência AM 810. Para participar, os ouvintes poderão entrar em contato pelo (85) 3261-1233 ou pelo número de Whatsapp (85) 98887-1306.

 

Saiba mais

Fundada em 1956, a Rádio Verdes Mares 810 é uma das emissoras mais tradicionais do estado. O veículo transmite sua programação via satélite para uma rede de emissoras e chega à maior parte do território cearense.

A cobertura histórica do futebol profissional, a presença do humor tipicamente cearense e a credibilidade e a animação de seus comunicadores são fatores que tornam a emissora a mais ouvida do Ceará. Em Fortaleza, a Verdinha se destaca com 62% de participação no total de ouvintes do meio AM, segundo dados do Ibope de março a maio de 2020.

 

 

*Texto Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp