Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

Propaganda do Governo do Ceará causa polêmica nas redes sociais

Redação

Uma nova propaganda do governo do Ceará vem provocando repercussão nas redes sociais: uma mulher fala do seu amigo secreto, seu pai, que morreu vítima da covid-19. O vídeo foi divulgado nas redes sociais nesta terça-feira (15), exibindo uma mulher que destaca a boa convivência e os exemplos de seu melhor amigo. “Eu nunca conheci um coração tão generoso, incapaz de deixar alguém na mão. E prestativo como ele, nunca vi. E viajar então? Melhor parceiro que você possa imaginar.”

 

Com diversos exemplos e elogios, ao final,  em prantos, diz que foi ela quem transmitiu o vírus para seu pai. A peça chega como um alerta a tantos que insistem em promover festas natalinas ou réveillon. Há quem apoie a propaganda, enquanto outros consideram o teor exagerado e provocador de pânico.

 

A legenda da publicação diz: “Neste fim de ano tenha cuidado com as confraternizações, use máscara, evite aglomerações e cuide de quem você ama. A pandemia não acabou”. A postagem no instagram provocou cerca de 7 mil comentários em menos de 48 horas, entre críticas e questionamentos sobre responsabilidade afetiva. A produção foi feita pela agência Bolero Comunicação e filmagem Ursa Maior Filmes.

 

Confira o vídeo:

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp