Portal Nosso Meio

Lista de transmissão

Programa especial celebra os 20 anos do humorístico “Nas Garras da Patrulha”

Redação

Nomes como Tom Cavalcante e Wellington Muniz (O Ceará) foram responsáveis por solidificar a atração, hoje reconhecida nacionalmente

 

Para celebrar duas décadas nas telinhas do humorístico “Nas Garras da Patrulha”, a TV Diário exibe, na próxima segunda-feira (24), um programa comemorativo. A transmissão acontece às 19h20, ao vivo, com direito a participação do público e dos principais personagens.

 

“Será uma excelente oportunidade de celebrar duas décadas de sucesso do ‘Garras’ e lançar novos conteúdos. Durante a transmissão, o público poderá participar e, assim, acreditamos que será um grande momento para a história do ‘Nas Garras da Patrulha’ “, pontua o Diretor responsável pela atração, Fábio Nobre.

 

Lançado na Rádio Verdes Mares AM, em 1987, inicialmente a atração explorava a dramatização bem humorada de notícias policiais, fato que originou o nome. Das ondas do rádio, a turma do “Garras” percorreu o país em antenas parabólicas e, hoje, segue linha editorial adaptada aos novos formatos e públicos, que se divertem com os personagens em forma de bonecos narrando fatos cotidianos com linguagem tipicamente regional.

 

O carisma da turma, inclusive, foi lembrado recentemente pelos nordestinos Gilberto Nogueira e Juliette Freire, durante o Big Brother Brasil (BBB) 21, da Rede Globo. Na oportunidade, os dois fizeram uma alusão ao célebre produto da cultura cearense ao relembrarem falas de Doquinha, um dos 170 personagens que formam a “família” “Nas Garras da Patrulha”.

Nomes como Tom Cavalcante e Wellington Muniz (O Ceará) foram alguns dos responsáveis por solidificar a atração, hoje reconhecida nacionalmente. Os comediantes e atores Cléber Fernandes, Djacir Oliveira e Ery Soares, além do roteirista Cícero Paulo, são, atualmente, os responsáveis por manter esse legado no ar.

 

O programa comemorativo aos 20 anos de TV do “Nas Garras da Patrulha” será exibido às 19h20, ao vivo, na tela da TV Diário. Logo após a exibição, os personagens participarão de live inédita, a ser transmitida pelo Instagram da TV Diário (@tvdiario).

Serviço
Especial  “Nas Garras da Patrulha” dia 24/05 (segunda – feira) às 19h20.

Transmissões:

TV Diário

Canal:

• Brasil – Oi TV, canal 129;

• 08 Capitais do Nordeste e Belém do Pará – Net, canal 183;

• Ceará – Sinal aberto, canal 22;

• Fortaleza – Net, canal 22; GVT, canal 322.1; Sky HD, canal 323.1; Multiplay HD, canal 522;

YouTube: /tvdiario

Fonte: Engaja Comunicação

Confira também:

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp