Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

Pringles lança sabor de batata em NFT

Redação

Seguindo a onda das NFTs – token criptográfico não fungível usado para criação de itens exclusivos em plataforma blockchain como artes digitais, cards colecionáveis ou itens de jogos. A Pringles, famosa marca de batatas fritas lança uma edição limitada de suas caixas icônicas. Chamado de CryptoCrips, esse sabor virtual e apresentado por meio de uma obra de arte imaginada pela artista Vasya Kolotusha.

 

A nova versão da batata digital ganhou apenas 50 unidades e o produto foi disponibilizado no site do Rarible, com o preço simbólico de dois dólares – ou 0.0013 Ethereum. Uma semana após o começo da ação, as latas passaram a valer o equivalente a US$ 1933,89, e continuam a subir. De acordo com a Pringles, todo o valor arrecadado na ação será destinado ao artista. Esta versão assume a forma de um arquivo MP4 1080 x 1080 mostra uma lata de ouro Pringles com giros animados e referências a criptomoedas e NFTs em todo o lugar.

 

Na postagem de lançamento, a marca diz: “Apresentando nosso mais novo sabor Pringles: CryptoCrisp, um sabor #NFT exclusivo criado pelo artista Vasya Kolotusha. Existem apenas 50, todos a partir do preço de uma lata de Pringles. Clique no link em nossa biografia para colocar suas * mãos digitais * em um”, disse o anúncio no Instagram.

 

 

 

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp