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Premium Ads em parceria com LiveRamp fala sobre a transição dos cookies para uma apuração de dados mais orgânica

Redação

Webinar promovido discute sobre o que acontece depois do fim dos cookies

Discutindo um tema em alta no mundo dos publishers, o webinar promovido pela Premium Ads em parceria com a LiveRamp abordou o fim dos cookies e o impacto na receita via programática para publishers. O evento online contou com a participação do Head of Customer Success da Premium Ads, Rafael Schindler e o publicitário especialista em inteligência de negócios e atual solutions engineer da LiveRamp, Gabriel Jaques.

 

No evento, Gabriel Jaques ressaltou que após o fim dos cookies, previsto para 2023, os publishers devem investir em uma apuração de dados mais orgânica. 

 

“Os publishers que se prepararem para o fim dos cookies deverão utilizar estratégias de autenticação para uma troca de valor real para o consumidor. Com isso, terão usuários mais engajados e, consequentemente,  há mais chances de personalizar experiências e aumentar a produção de conteúdo”, diz Gabriel Jaques, o solutions engineer da LiveRamp.

 

Dessa forma, o evento online organizado pela Premium Ads esclareceu que o fim dos cookies permite uma apuração de dados mais orgânica e pessoal, tornando a publicidade digital mais objetiva e estratégica. 

 

“Ao contar mais com dados primários autenticados, os Publishers podem construir relacionamentos mais fortes com consumidores e marcas, adotando o marketing baseado em pessoas. Ao trabalhar com a colaboração de dados, os anunciantes podem oferecer campanhas mais relevantes e eficazes, melhorando o relacionamento com os consumidores e proporcionando uma experiência melhor”, conta Gabriel Jaques.

 

Gabriel ainda acrescenta que com a união das marcas e dos publishers é possível o desenvolvimento de uma web aberta.

 

“Além disso, à medida que a capacidade de endereçamento melhorar, as marcas poderão aumentar seu investimento na web aberta, o que, por sua vez, apoiará melhor os publishers na criação de ótimo conteúdo. Ter as contribuições de marcas e publishers  ajudará a levar ao surgimento de uma web aberta sustentável e financiada por anúncios”, acrescenta. 

 

Com isso, o webinar cumpriu o seu propósito de evidenciar quais seriam as principais mudanças com o fim dos cookies e falar como essa novidade pode impactar diretamente publishers e anunciantes. 

 

Sobre a Premium Ads 

Nascida em 2016, a Premium Ads é uma empresa de monetização de portais e suporte ao publisher. A única do Brasil com as certificações Google Publishing Partner e Prebid Verified Partner, que atestam a qualidade dos seus serviços. A empresa tem como objetivo descomplicar a mídia programática no Brasil, rentabilizando o conteúdo de qualidade dos seus parceiros. Para isso, investe constantemente no atendimento, oferecendo o suporte necessário para fazer os resultados financeiros dos clientes crescerem. A Premium Ads é especialista em monetização via conexões com mais de 20 demandas nacionais e internacionais, entre elas o Google Ad Exchange.

 

Conheça a Premium Ads:

premiumads.com.br

Instagram: @_premiumads

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