Movimentos do mercado

Prêmio Juan Vazquez – ACADi 2021 anuncia vencedores

Publicado em

23/03/2021 15h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A Associação Cearense dos Agentes Digitais  (ACADi) anunciou na manhã desta terça-feira, 22, os vencedores do Prêmio Juan Vazquez – ACADi 2021, premiação que prestigia os principais cases do mercado digital. A Rock Digital ganhou destaque como Agência do Ano e ficou em primeiro lugar em mais seis categorias: Campanha Institucional, Campanha Comercial, Presença online, Solução de e-commerce, Solução para ONG/OSFL e Agência de Mudança.

 

Segundo o presidente da ACADi, Leonardo Leitão, a equipe ficou muito feliz com a qualidade dos projetos e com os resultados dessa edição do Prêmio. “Tivemos uma ótima adesão de projetos e uma banca de jurados qualificada espalhada pelo Brasil. Definitivamente, com essa 2˚ edição, o Prêmio se consolida de vez no calendário do nosso mercado, mostrando que nossos associados são fortes e que, apesar das dificuldades, puderam contribuir com ideias incríveis pros seus clientes em 2020”, destaca.

 

A Unimed Ceará ganhou em primeiro lugar em duas categorias. Com o “Podcast Papo Saúde” na categoria Produção de Conteúdo Audiovisual Web e com o “Bike Vida” na categoria Solução em Inovação Digital. A gestora de Marketing da Unimed Ceará, Larissa Macedo compartilha a satisfação: “Este reconhecimento é fruto de um trabalho de grandes esforços e uma sinergia perfeita entre toda a nossa equipe (Leme e Unimed Ceará), buscando inovar cada vez mais com estratégias que vão além do nosso propósito enquanto operadora de planos de saúde”.

 

As agências que ganharam destaque são: Rock (12 prêmios), Relevante (8 prêmios), Leme Digital (5 prêmios), Tatics (2 prêmios), EBM Quintto, Index e Flex And Comunicação.

 

Confira a lista de categorias e os vencedores:

 

Agência do Ano

1º ROCK
 LEME
RELEVANTE

 

Campanha Institucional
 ROCK (Iguatemi em Casa” – Shopping Iguatemi)
2º EBM QUINTTO (Sorriso no rosto é crédito no bolso – Banco do Nordeste)
 ROCK (Lançamento Muda Meu Mundo – Muda Meu Mundo)

 

Campanha Comercial
 ROCK (Água de Coco)
 RELEVANTE (Entrega do Urbano 1060 – WR Engenharia)
 RELEVANTE (Turismo X Pandemia – Lovely Stay)

 

Presença Online
1º ROCK (Água de Coco)
2º ROCK (Shopping Iguatemi)
3º RELEVANTE (UNINTA)

 

Produção de Conteúdo Audiovisual Web
1º LEME (Papo Saúde – Unimed Ceará)
2º INDEX (Mostra Sesc de Culturas – SESC Ceará)
3º RELEVANTE (Oba! Obra – Suzana Clark Fiuza)

 

Solução em Inovação Digital
1º LEME (Bike Vida – Unimed Ceará)
2º ROCK (Muvon Hackathon – Muvon)
3º RELEVANTE (Imersão Virtual Condomínio EDGE – Diagonal)

 

Solução de E-Commerce
 ROCK (Água de Coco)
2º TATICS (Sou Energy)
3º TATICS (Biscoitos Briejer)

 

Solução em Customer Experience
1º LEME (SAC 20.0 e Monitoramento Estratégico – Betânia Lácteos)
2º FLEX AND (Crossfit Iracema está ON – Crossfit Iracema)
3º RELEVANTE (Tour 360 Praça da Luz” – Diagonal)

 

Solução para ONG/OSFL
1º ROCK (Supera Fortaleza – Somos Um)
2º ROCK (Retoma Ceará – Somos Um)
3º ROCK (Viva Cumbuco – Wind For Future)

 

Agência de Mudanças
1º ROCK
LEME
RELEVANTE

 

Jurados
Alek Maracaja – Presidente Abradi – PB
Bruno Cartaxo – Diretor de Criação – BA
Cláudio Sena – Acadêmico – CE
Dani Vasconcelos – Sofia Comunicação – MA
Daniel Caracas – Agência Phocus – MA
Daniele Barone – Presidente Abradi – RN
Gabriel Leite – CMO & Co-founder at Feedz – SC/SE
Gal Kury – Acadêmica e Consultora – CE
Joelma Leal – Jornalista – CE
Luciano Quirino – Atc|Artecetera comunicação – AL
Maíra Medeiros – Diretora criativa da Global Monster – PI
Marcel Ayres – Acadêmico e Consultor – BA
Paulo Solano – Agência ADV6 – PI
Pedro Valente – Boa Nova Comunicação – BA
Talita Guimarães – Acadêmica – CE