Portal Nosso Meio

Publicidade

Super Banner
Sobral grafica – solucões mkt impresso

Leia
Nossas
Edições

Publicidade

Super Banner
Sobral grafica – solucões mkt impresso
Banner superior Prefeitura de Sobral

Porta dos Fundos lança esquete em parceria com Sprite

Redação

O vídeo “Pelado” vai ao ar neste sábado (5/12) nos canais do Porta dos Fundos e faz parte da campanha  #PeladosERefrescados, que incentiva os consumidores a se refrescarem em casa durante o verão

 

Neste sábado (5/12), às 11h, vai ao ar em todos os canais do Porta dos Fundos o esquete “Pelado”. Roteirizado e produzido pelo Porta dos Fundos, o vídeo faz parte da campanha #PeladosERefrescados, desenvolvida pela Sprite, que incentiva os consumidores a se refrescarem em casa.

 

No vídeo, Wagner (Estevam Nabote) volta de uma viagem de intercâmbio e se depara com Diego (Rafael Infante), seu colega de quarto, pelado e com uma lata de Sprite na mão. O amigo explica que o calor do Rio de Janeiro o fez aderir ao movimento de não usar roupas em casa, uma solução segura e confortável para se refrescar durante o verão.

 

“Em tempos de isolamento social, o movimento criado pela Sprite traz mais descontração aos consumidores e, para o Porta dos Fundos, fazer parte disso é atuarmos num dos propósitos do nosso conteúdo, que é levar diversão à rotina das pessoas”, conta Christian Rôças, CEO do Porta dos Fundos.

 

O esquete “Pelado” será veiculado nos canais do Porta dos Fundos – YouTube, Facebook, Instagram e Twitter – e também na MTV e no Comedy Central.

 

O convite para participar do movimento #PeladosERefrescados pode ser visto no YouTube da marca

 

Porta dos Fundos

O PORTA DOS FUNDOS é um coletivo criativo fundado por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF em 2012. O que começou despretensiosamente, com cinco amigos incomodados com a falta de liberdade criativa na TV brasileira, hoje é um grupo consolidado. Tem um dos maiores canais do YouTube do Brasil – que ultrapassa as marcas de 5 bilhões de visualizações e 16,7 milhões de inscritos. Em 2018, recebeu o Emmy Internacional de Comédia pelo Especial de Natal “Se Beber, Não Ceie” (Netflix).

Em processo de internacionalização do modelo de produção e negócios, em abril de 2019 inaugurou o canal de Youtube “Backdoor – Humor por donde no lo esperas” no México, hoje com mais de 5 milhões de inscritos.

Em 2020, durante o período de isolamento social, lançou uma extensa programação de quarentena, que contou com novos quadros reconhecidos pelo público e crítica, como a série “Trabalhando Em Casa”, “Quarentena com Dona Helena” e “Família Sem Filtros”.

Além de produções para a internet, o PORTA DOS FUNDOS já lançou séries de TV como “O Grande Gonzalez”, “Borges” e “Porta na FOX”,(FOX); “Homens”(Comedy Central, Amazon Prime);  a peça “Portátil”, que também gerou série para o Comedy Central e foi indicada ao Emmy Internacional, o longa-metragem “Contrato Vitalício”, o late show Greg News (HBO) e o programa “Que História É Essa, Porchat?” (GNT), que venceu o APCA em 2019 e, em 2020, foi exibido na TV Globo e ganhou nova temporada no GNT.

Este ano o grupo lançou ainda o “Porta dos Outros”, unidade criada com o objetivo de produzir conteúdos para marcas (que não entram no calendário editorial do Porta) entregando expertise criativa e de conteúdo. Desde 2017, o PORTA DOS FUNDOS é parte da ViacomCBS.

 

Sobre a Coca-Cola Brasil:

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos — refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás — com uma linha de mais de 260 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 57,2 mil funcionários, gerando cerca de 500 mil empregos indiretos. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.  A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.

 

*Texto Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp