Movimentos do mercado

Pardal Sorvetes comemora 30 anos e fundadora dá dicas de empreendedorismo

Publicado em

30/12/2020 09h33

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A Pardal Sorvetes está presente atualmente no Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte. 

 

A Pardal, referência no mercado de sorvetes, comemora 30 anos neste mês de dezembro. Em sua trajetória, a marca transmite originalidade, simpatia e sucesso de vendas, contando com o esforço e as ideias da fundadora Joselma Oliveira, que apostou no empreendedorismo, criando uma marca de sucesso.

 

Para Joselma, o empreendedorismo é um desafio a ser conquistado diariamente. Mesmo com anos de trabalho, a fundadora da Pardal conta que é necessário pensar em inovações constantemente. “Iniciei meu trabalho com a venda de 30 picolés e hoje conto com uma equipe de mais de 90 colaboradores, sem contar com os empregos indiretos. Não tive medo de apostar em um mercado maior, por isso saí de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, para Fortaleza. Hoje, a Pardal é sinônimo de alegria para o consumidor, por isso nunca cansamos de pensar em novas formas de conquistar e tornar a vida das pessoas mais felizes”, ressalta.

 

Apostar em uma área que está ao encontro de suas aptidões e valores também é uma das dicas passadas por Joselma para quem decide empreender. “É preciso confiar no dom que nasce com a gente, mas sempre buscando aprender cada vez mais, se atualizando com as novidades e tendências que surgem no mercado em que trabalhamos. Comecei tomando conta de tudo, e hoje em dia procuro estar por dentro de todas as ações da Pardal”, comenta.

 

Outro ponto destacado pela fundadora da Pardal Sorvetes é trazer o máximo de empatia para seus colaboradores, tornando o ambiente de trabalho um local seguro e confortável. “Quando comecei a empregar pessoas na Pardal, tinha a missão de fazer com que eles sentissem um carinho pela empresa. Nossa missão é trazer as melhores ações para todos, e isso tem que incluir nossos funcionários”, explica

 

 

Joselma explica que é preciso se destacar no mercado, buscando se diferenciar no segmento de atuação. “Em 2015, mudamos a identidade visual da Pardal, e o resultado gerou diversos prêmios. Também queremos estar o mais próximo possível dos nossos clientes, por isso, além dos mais de dois mil pontos de vendas, disponibilizamos um aplicativo próprio com ações e descontos especiais. Lançamos também o site ‘Quero Pardal’, como um novo formato para pedidos de delivery”, finaliza.

 

 

 

 

*Texto Divulgação